Como Saber Em Que Localização Meu Blog Aparece No Google?



hqdefault.jpg

Eu amo a plataforma, porém ela não é perfeita e precisa de personalização para assegurar que será o mais Saiba Mais amigável possível ao S.e.o.. Esse artigo esboçou o que eu normalmente faço pra solucionar perguntas como aquelas discutidas acima, no entanto, obviamente, há algumas formas de fazer as modificações que descrevemos aqui. Por favor, não se esqueça de falar logo abaixo e permitir que a comunidade saiba das maneiras como você lidou com os tópicos. Post traduzido na Redação iMasters, com autorização do autor.





CvFZjxuXYAE7KRT.jpg

Pra fazer os redirecionamentos tudo que você precisa fazer é baixar o plugin redirection, instalar dentro da pasta /wp-content/plugins/ do seu wordpress e ativa-lo no painel de controle. Viu como é simples redirecionar uma página nesta plataforma? Indico ler pouco mais sobre o assunto pelo website consultoria em seo seo (Ficaadica.Blog.br). Trata-se de uma das mais perfeitas referências sobre esse cenário na internet. Apesar de não ser a plataforma perfeita, uma frase do Paulo Teixeira (@webpaulo) resume bem a sua utilidade: "O Google gosta de o WordPress! Uma plataforma que se preocupa com a estrutura do conteúdo, experiência do usuário e tem várias funcionalidades para o S.e.o. só poderá ser um fantástica sistema para construir tua aplicação.




Quando falo de dicas de SEO para 2015, são estratégias White-hat, porque jamais passaria técnicas Black-hat para vocês, no final das contas elas não são boas, mesmo que funcionem por um tempo. O episódio de você poder ser banido inteiramente do Google não é bastante agradável. Essa é a dica número um, porque dá certo pra mim e os mecanismos de procura recomendam altamente que você atualize seu assunto periodicamente. O que almejo relatar com "atualizar o conteúdo"?



    • Garante sua presença online


    • Marketing boca a boca


    • - Textos Âncora


    • Atalhos para páginas, assuntos e vídeos


    • Deixe o objetivo do vídeo bem claro


    • – Imagens: nome do arquivo e text "Alt"


    • Alternativa seu domínio pensando nas buscas


    • Contact Form 7



Visto que no estágio da pesquisa, nós como freguêses, nem sempre sabemos o que necessitamos, ou quem pode nos socorrer, contudo sabemos muito bem o que queremos, qual é o nosso dificuldade. Já, geralmente buscamos por uma solução, não por um produto. O que você vende? O que o seu cliente quer adquirir?




Para que marcas consigam se anunciar melhor com seus freguêses, é fundamental que tenham uma Cultura de Seo (otimização para motores de buscas). Com ela, a companhia como um todo terá como foco a conquista do tráfego mais qualificado existente pela Internet. Por fim, pelo segundo ano consecutivo, os mecanismos de busca são a mídia com mais convicção, segundo o Trust Barometer 2016, que entrevistou 33 1 mil pessoas em vinte e oito países. Ademais, a Conversion agora havia apontado que a procura orgânica é responsável por 32 por cento das visitas a blogs no Brasil. O que é Cultura de consultor seo https://ficaadica.blog.br/consultoria-de-seo/ (otimização para sites de buscas)?



No artigo de hoje, vamos falar a respeito da URL (Uniform Resource Locator), um dos elementos, dentro da página, mais primordiais (juntamente com o Title) para um ótimo rankeamento no Google. Elaborar uma bacana URL podes ser a diferença entre o sucesso e o fracasso do seu negócio pela Internet. Será que você está preparado para tomar uma decisão com este grau de responsabilidade? Vamos sair do mundo virtual e adentrar um pouco no mundo real, só pra facilitar a exemplificação.



Você fez o design pro usuário?


O log de um serviço é um registro preciso de cada ação realizada por um serviço particular. No caso de um servidor web, você pode adquirir algumas sugestões úteis. Na realidade, antes de os analytics gratuitos (como o Google Analytics) existirem, era comum fazer o parser e a revisão de logs web com softwares como o AWStats. Você fez o design para o usuário? Depois de entender os objetivos de seus usuários, você precisa fazer o design do seu blog pra ponderar as razões mais comuns pra visitar o blog em um mecanismo móvel. Um exemplo óbvio disso é utilizar um telefone smartphone pra achar um web site de uma loja perto de você.



O Analytics assim como aponta quais os artigos mais conhecidos de teu site. Você podes caprichar ainda mais neles, pra que ganhem mais relevância no Google (e gerem acesso para outros conteúdos do seu blog). Visão Geral. Você terá a listagem dos 10 artigos mais acessados do seu web site. Clique em Acompanhar Relatório Completo para acessar algumas infos, como o Tempo Médio pela Página e Taxa de Rejeição (porcentagem de pessoas que saíram do seu site sem ter visitado novas páginas).