Como reduzir de peso No Abdômen Sem Abdominal

Tiras De Frango Com Repolho Cremoso


Você, como este milhares de brasileiras, se incomoda com a barriga e com os pneuzinhos e não entende mais como se livrar deles? Que tal fazer exercícios com bola para perder gordura localizada e deixar seu corpo como você a toda a hora desejou? A bola, usada em tantos esportes, pode lhe socorrer a tomar a silhueta perfeita e mais: sem ser obrigado a sair da residência!


Pra lhe proteger nessa empreitada, o VilaMulher deu uma pesquisada e achou uma série de exercícios bem legais no site "Prevention". Você deve fazer de 12 a quinze repetições de cada movimento na ordem mostrada. E entre uma série e outra, fazer uma sequência de exercícios de 2 minutos cada, que poderá ser pular corda, correr no local, subir escadas ou fazer polichinelos. Parece pouco tempo, porém, com esses dois minutos de exercícios, sua energia vai dobrar e você vai queimar mais calorias, deixando tua barriga estabelecida em pouco tempo.


A bola você pode encontrar em lojas esportivas. Você poderá escolher uma bola de quarenta e cinco, cinquenta e cinco ou sessenta e cinco centímetros. E tenha em mente: todos os exercícios precisam de um aquecimento antes e depois, durante 3 ou 5 minutos. Deite-se virada de barriga para cima e coloque a bola embaixo das pernas e das coxas e deixe os braços nas laterais.


Pressione as pernas na bola, desse jeito você vai apertá-la e trazê-la em direção ao peito, como você estivesse fazendo abdominal sem levantar a cabeça, e sim levantando as pernas. Segure por alguns segundos. Para tornar mais fácil o exercício continue o quadril no chão e levante a bola com as pernas, sem necessitar levar a bola até o peito.


Nesta hora se você quer um nível mais difícil, mantenha o pescoço em linha reta com a coluna e levante a cabeça e os ombros do chão, e deixe a bola entre as pernas e a coxa, fazendo abdominal assim. Coloque os joelhos no chão e posicione a bola à sua frente. Ponha as mãos fechadas a respeito da bola, com os polegares pra cima, e deixe a bola deslizar até o teu antebraço.


  • Lateral + perna elevada
  • Muffins de Blueberry
  • É necessário um mínimo de doze a dezesseis semanas pra alcançar o intuito
  • Fique em pé mantendo uma aparência bem ereta
  • Arroz integral cozido
  • Quer emagrecer e vestir números de roupa pequenos

Você ficará com o teu organismo reto, apoiada apenas com as pontas dos pés, e o antebraço na bola. Para deixar menos difícil, em vez de deixar teu organismo reto, deslize teu antebraço, deixando uma curva entre seu organismo e a bola, mas com os joelhos ainda apoiados no chão.


Caso você queria mais complexidade, quando estiver equilibrando o antebraço na bola deixe seu organismo reto e fique nesta localização durante quinze ou trinta segundos. Sente-se em cima da bola, deixando os seus pés numa curvatura de noventa graus, e deixe a bola rolar até suas costas parando-a entre o teu quadril e o glúteo. Feito isto, coloque as mãos a respeito da cabeça e faça os movimentos de abdominal.


Para facilitar tua existência, você podes deixar seu pé mais perto e pôr as mãos cruzadas sobre o peito. Você achou tudo muito acessível e quer qualquer coisa mais complexo? Desse modo estique uma das pernas e deixe a outra apoiada no chão e continue fazendo a abdominal com as mãos pela cabeça, alterando uma repetição de cada perna.


‘Logan’ No Oscar E Nos Melhores Da ACCRJ

Deite-se a respeito da bola apoiando a palma da mão no chão e deixando a perna e a coxa sobre a bola e seus pés sem suporte. Feito isso, dobre os joelhos e puxe a bola (que irá rolar até sua canela) para o ombro certo e logo em seguida role de novo, fazendo o mesmo movimento, porém com o ombro esquerdo.


20141027-frases-mensagens-bonitas-1.jpg

Pra permanecer menos difícil, não dobre o joelho pra que a bola role para a tua canela, só fique na localização principal já é um bom início. Nesta hora se você quer problema coloque a bola embaixo do joelho e da canela, dobre o joelho no sentido do teu ombro direito e depois faça o mesmo com o ombro esquerdo.


Dicas De Alimentação Pra Perder Barriga

Deite-se sobre a bola apoiando a palma da mão no chão e deixando a perna e a coxa sobre a bola e os pés sem suporte. Leve o quadril pela direção do teto deixando seu glúteo levantado e deixe a bola rolando pra tua canela. Pra continuar menos difícil, levante o quadril apenas alguns centímetros e deixe a bola rolar até o joelho. Já para um movimento mais difícil coloque a bola sobre o assunto as canelas e deixe rolar até os pés, levantando somente o quadril.