Como Perder Barriga Em um Mês


Uma viagem turística, quase sempre, é marcada por grandes momentos que ficam guardados eternamente pela memória e nas fotos. Contudo, após o passeio pela Flórida, nos EUA - em setembro de 2012 -, as fotografias do administrador de empresas Daniel Darugna, trinta e um, não estavam como ele aguardava. Me localizei esquisito em todas as imagens", admite. Quando voltou, ele construiu valentia e subiu pela balança.



Consequência: 118 kg. "Quase cai para trás", brinca. Em novembro daquele ano, resolveu modificar e, com a assistência da corrida, chegou aos 84 kg - trinta e quatro kg a menos. Tua luta com a balança era antiga. Quando tinha dez anos, no decorrer das férias de Verão, engordei nove kg", lembra o administrador. Até os dezoito anos, Darugna foi um adolescente acima do alimentos para emagrecer em uma semana (buckshobbybarn.com) peso.



Ao atingir a maioridade, adotou um esporte: o jiu-jitsu. Nesta época, emagreci um pouco. Quando conquistei a faixa roxa, estava com cerca de noventa kg", conta. No começo de 2009, foi morar na Europa, próximo a tua noiva, Melanie. Lá, além de ter deixado o jiu-jitsu, eu não pensava em me alimentar de forma saudável." Como prazeroso descendente de italiano, o administrador comia muita massa, e também alimentos gordurosos e pouquíssima proteína. A decorrência disso foi o ganho de peso.



Entretanto, meu senso corporal estava falho", comenta. Eu estava engordando, entretanto, ao me observar no espelho, eu rua o antigo Daniel." Em proporções menores, o mesmo ocorreu com Melanie. No momento em que voltou ao Brasil, os familiares do casal se assustaram . Alguns eram mais sutis nos comentários. Outros um pouco quanto sarcásticos", declara. Os avisos não adiantaram. Até a viagem para a Flórida, Darugna se rua como no momento em que estava praticando jiu-jitsu. Em novembro de 2012, começou a transformação.



Voltei a realizar a briga duas vezes por semana, alternando com a corrida." Aos poucos, o ‘vírus da corrida’ o pegava. O início não foi fácil. Sentia novas dores pela região da canela e panturrilha. Tive que interromper alguns treinos com terror de me lesionar", recorda. Nessa data, ele conheceu o aplicativo para smartphones Runtastic. Ao fazer o download do app em seu smartphone, descobriu um enorme parceiro, que seria fundamental para a tua transformação. E também vigiar as informações de cada corrida, me fornecia estatísticas valiosas sobre isto meus rendimentos e evolução", diz.



A mudança pela alimentação assim como foi muito relevante. Como amo cozinhar Conteúdo Completo e sou descendente de italianos, pela minha casa sempre tinha pizza, lasanha, polenta", os preferidos, segundo Darugna. Tinha, basicamente, duas grandes refeições diárias: almoço e jantar." Frutas, legumes e alimentos integrais entraram pra dieta, além do hábito de comer de 3 em três horas. Sempre fui muito entusiasmado e, desde àquela data, pesquiso muito sobre fitness, alimentação e estilo de vida saudável." Com a socorro do seu irmão, um famoso blogueiro na especialidade de tecnologia, criou o seu próprio espaço para informar.



Pouco a insuficiente, a reeducação alimentar e a prática esportiva, faziam com que o peso de Darugna diminuísse. Muitas pessoas vieram me perguntar o que eu estava tomando para perder calorias, uma vez que elas queriam tomar a mesma pílula que eu." A resposta era, um tanto, atravessada. Em 15 meses, 34 kg foram eliminados da vida do administrador. Alimentação com saúde, treino e descanso adequado é tudo o que você precisa para ter um hábitos de vida saudável", garante.





    • Um copo com água (200ml)


    • Tríceps (massa muscular do "tchau")


    • dois nozes + uma barra de proteína


    • 2 folhas de couve picadas com o talo


    • Ex-BBBs Fani, Anamara, Ton e Milena se divertem em São Paulo


    • Whey for Femme


    • 2 a 3 Peras frescas, maduras e de bacana particularidade




is?YVuahSYIYyAlhV7QyP0fca7HZGim9bHA0iRYrpaperblog.com" style="max-width:430px;float:left;padding:10px 10px 10px 0px;border:0px;">


Segundo Darugna, "se as transformações pela minha vida com a corrida fossem um iceberg, a redução de calorias seria apenas a ponta dele". Ele se tornou alguém melhor, mais completa e realizada. Tenho mais aplicação, estou menos estressado, finalmente. Hoje, seus treinos são pesados. 5 vezes por semana, com descansos às sextas e domingos." As atividades são variadas e passadas por tua treinadora, Simone Pontes Ferraz, da SPF Running, de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. No seu currículo, agora constam duas meias-maratonas. Neste instante, ele quer oferecer um passo adiante em sua carreira esportiva. Darugna deixa um recado para quem, como ele, quer perder calorias com a corrida. Não deixe-se enganar pelas mentiras do emagrecimento. Tem uma história envolvente ou conhece alguém que tenha passado por essas transformações?



O pé de trás necessita continuar fixo no chão ao longo do movimento, no tempo em que a perna é esticada e o joelho traseiro aponta pro chão, como apresentado pela imagem acima. Quando o organismo for projetado pra frente, o tronco tem que continuar ereto, as costas retas e o peso do corpo necessita continuar pela perna que avançou. Para ceder ênfase ao serviço dos glúteos ao longo do exercício, recomenda-se dar um passo mais enorme. Se por acaso você gostou deste postagem e amaria ganhar maiores sugestões sobre o assunto relativo, encontre nesse link Este Site da Internet mais dados, é uma página de onde peguei boa parte dessas informações. O emprego de um banco ou step para apoiar uma das pernas torna o movimento mais complexo e excessivo.



Verifique a escolha de adicionar o acessório ao seu exercício com teu treinador, certificando-se que é apropriado pro seu treino. Trata-se de um exercício composto, de grau novato, que trabalha a potência e aciona primordialmente os quadríceps das coxas, e também remexer com os músculos posteriores das coxas e os glúteos. Como fazer: começar na posição em pé, com os pés afastados a uma distância equivalente à largura dos ombros e colocar as mãos atrás da cabeça, como pela foto acima.