Como Perder Barriga

8 Alimentos Para Perder Barriga


O regulamento para perder calorias é clara: é necessário gastar mais calorias do que se ingere. Mas além de modificar a cara do seu prato a cada refeição, existe uma série de hábitos diferentes que você pode aderir para apagar alguns quilinhos. As quinze dicas foram selecionadas pela revista Allure e consistem em alterações de jeito acessível e fáceis que podem acudir você a continuar de bem consigo mesma.


Confira cada um dos truques, comece a aplicá-los no teu cotidiano e, no momento em que você menos aguardar, estará mais perto dos seus objetivos. Em um estudo publicado no periódico International Journal of Obesity, os pesquisadores reuniram 3 grupos de mulheres obesas. Em um deles, um polivitamínico foi administrado; no outro, um suplemento de cálcio; e no último, apenas um placebo. Após vince e seis semanas, o grupo que havia ingerido grandes quantidades de vitaminas apresentou uma perda considerável na taxa de gordura corporal. É possível que várias pessoas comam mais já que estejam analisando determinados nutrientes”, explica Louis J. Aronne, diretor de um programa de controle de peso no Weill Cornell Medical Center, em Nova York, nos Estados unidos.


A despeito de somente o consumo de vitaminas não seja bastante para a perda de gordura, a suplementação claramente contribuirá para a diminuição da ingestão de alimentos. Vale relembrar que a administração de cada substância precisa contar com o acompanhamento de um médico ou nutricionista. Aquele convite para um happy hour no término da tarde ou um jantar na residência dos amigos podes ser uma legal oportunidade pra atravessar do limite com a alimentação. É interessante lembrar também que vários bares e restaurantes oferecem petiscos e outras opções calóricas que não são amigas da dieta.


  • Dez repetições: Uper Potência - intervalado
  • Chás de ervas
  • Vitamina C, vitamina E, vitaminas do complexo B, ácido fólico
  • Rosca direta - 4 séries de 10 repetições
  • 3 TREINOS Para VOCÊ FAZER DENTRO DA ÁGUA
  • Exercício aeróbico em conter a gordura abdominal
  • Misture bem até a consistência de um smoothie

Pra impedir os excessos, prefira se sentar nas pontas da mesa. Segundo o psicólogo Stephen Gullo, “os lugares centrais são onde o pão, as batatas fritas e outros pratos costumam ser colocados”. Quanto mais retirado você permanecer da tentação, menos difícil será executar seus objetivos. Quantas vezes você imediatamente não ordenou uma série de e-mails diretamente para a lixeira sem nem ao menos analisar o assunto?


Tudo O Que você deve Saber Sem Mentiras

No entanto, entre propagandas de produtos que você não deve e avisos de bancos nos quais você nem sequer mesmo tem uma conta, existem e-mails informativos que podem amparar na sua dieta. Curiosamente, atravessar mais tempo em ambientes escuros durante a noite pode fazer com que você reduza a gordura. Deste significado, os pesquisadores da Ohio State University constataram que os ratos que dormiam pela escuridão total eram consideravelmente menos propensos à obesidade do que aqueles que dormiram com a claridade acesa ou pouca luminosidade. Outro fator envolvente é que os ratos que dormiram expostos à luz passaram a consumir em horários estranhos que equivaleriam a um segundo jantar. Com a correria da vida moderna, é normal escapulir da dieta uma vez ou outra. Quando isso ocorrer, não se culpe - essa é a dica de Kristin Neff, professora da Faculdade do Texas.


Ela explica que as pessoas que executam dieta têm uma tendência a ingerir mais no momento em que estão em circunstâncias de stress e isto adiciona o sentimento de culpa por ter comido doces ou alimentos muito calóricos. Ir horas sentado em frente à televisão tem uma série de implicações. Alguns especialistas, inclusive, lembram que ingerir em frente ao aparelho é um péssimo costume, por causa de perdemos a informação da quantidade de comida acabamos ingerindo.


Neste porquê, é mais saudável que você diminua o teu tempo de entretenimento em frente a Televisão. Estima-se que um adulto assista tv, em média, 5 horas por dia. Em uma busca, cientistas desenvolveram um equipamento que fazia com que alguns voluntários reduzissem esse tempo pela metade. Todos aqueles que conseguiram sair da frente da tv perderam cerca de 119 calorias a mais por dia.


É ou não é um agradável porquê com finalidade de esquecer o controle remoto? A nutricionista Joy Bauer ressalta que os alimentos integrais “requerem mais energia pra serem digeridos do que os produtos refinados, assim você queima mais calorias no momento em que os consome”. Pra aderir a este vício na sua dieta, basta substituir o arroz branco pelo arroz integral pela hora do almoço ou preferir uma maçã à um suco de caixinha no lanche da tarde.


Com o passar do tempo, estas pequenas mudanças farão uma amplo diferença pela taxa de gordura do seu corpo. Misteriosamente, o tamanho do prato que você utiliza faz toda a diferença na hora de precisar a quantidade de comida que será consumida. O pesquisador Brian Wansink, diretor do laboratório de alimentos da Cornell University, realizou um estudo numa sorveteria.


Tudo Sobre isto Abdominais Oblíquos

Estudantes e professores do curso de nutrição receberam colheres e potes de tamanhos diferentes e foram solicitados a se servirem no buffet de sorvetes. Foi possível notar que aqueles que tinham potes maiores pegaram por volta de 31% mais sorvete do que os que usaram potes menores. Agora aqueles que receberam os maiores tamanhos de potes e colheres acabaram com cinquenta e sete por cento mais sorvete do que os outros.


10253-a-young-business-man-in-a-suit-isolated-on-a-white-background-pv.jpg

Existem estudos que dizem que a substância que traz o ardor da pimenta é qualificado de acelerar o metabolismo e, desta forma, cooperar no emagrecimento. Mas, parece que esse efeito desaparece conforme a pessoa se acostuma com o sabor. Por via das dúvidas, um pouquinho de pimenta no prato não deve fazer mal a ninguém! No momento em que iniciamos uma dieta, os carboidratos a toda a hora acabam gerando indecisão e insegurança. Mais considerável do que limitar o consumo de carboidratos da alimentação é ficar concentrado com o horário em que esse tipo de alimento é consumido. Em 2011, um estudo israelense trabalhou com 100 pessoas obesas que deveriam seguir uma dieta com 20% de proteínas, trinta por cento de gorduras e 50% de carboidratos.


A única diferença é que um dos grupos podia ingerir carboidratos no decorrer do dia, no tempo em que o segundo grupo deveria reservá-los só pro jantar. Depois de 6 meses, o segundo grupo revelou que se sentia mais animado durante o dia e acabou perdendo mais peso, gordura corporal, e também alguns centímetros na circunferência abdominal.