Como Fazer Uma Redação Pro Enem

is?40jmrMeC8a6NoYWnEb8esY7F9-LDwEBvNUS7t


Alguns fatores são significativas se você quer melhorar tua maneira física. São elas: intensidade do teu treino, alimentação saudável, descanso e suplementação. No entanto existe um outro fator considerável nesta equação (que age em silêncio) e em conclusão faz toda a diferença, possuir uma quantidade gigantesca de Testosterona correndo em tuas veias.



Pois que bem, por este post vamos te explicar como acrescentar os seus níveis naturais de Testosterona (naturais: sem a utilização de substâncias ilícitas). Entretanto antes disso vamos apreender melhor o que é esse hormônio e quais as etapas que nosso corpo humano precisa executar pra despejá-lo em nosso organismo.



A testosterona é um hormônio esteróide do grupo dos andrógenos. Ela é sintetiza por meio da degradação oxidativa do Colesterol, isto é, gordura. A maioria da testosterona é produzida nos testículos nas chamadas Células de Leydig (isto só nos homens, obviamente). Os outros 5% são produzidos nas Glândulas Supra-Renais. Nas mulheres (sim, elas também tem), a testosterona é produzida pelas Glândulas Supra-Renais e pelos Ovários. Como ela é Liberada?



Nos homens existe um sistema específico que regula a produção de testosterona. Funciona mais ou menos desta forma: no momento em que seu corpo humano é estimulado, ou detecta que precisa fornecer testosterona ele manda um sinal para o Hipotálamo que por sua vez libera o Hormônio Liberador de Gonadotrofina (GnRH). O GnRH atua a respeito da Hipófise (Glândula Pituitária) causando a liberação do Hormônio Luteinizante (LH) e do Hormônio Folículo Estimulante (FSH). O LH e o FSH viajam pelo seu corpo até os seus testículos e lá impulsionam as Células de Leyding a gerar a tão preciosa Testosterona.



O efeito da Testosterona ocorre por intermédio de 2 mecânismos: pela ativação dos receptores andrógenos (diretamente ou como DHT), e pela conversão em Estradiol. A testosterona cai na corrente sanguínea e se liga a duas proteínas: Globulina (SHBG) e Albumina. Fazer a testosterona solúvel para ser transportada pelo sangue.



Cuidar a testosterona da degradação pelos rins e fígado. Após ser transportada pelo plasma a testosterona penetra nas células por difusão (por intermédio da membrana smartphone) e se liga a um receptor intracelular específico. Tecidos como o Epidídimo, Canal Deferente, Vesicula Seminal, Ossos e os Músculos Esqueléticos (o nosso tema) não possuem a enzima cinco-Alfa Redutase, quer dizer, não respondem anabolicamente ao DHT.



Assim, o que devemos animar é a nossa quantidade de testosterona total. É ela que vai ampliar o tecido muscular. Todavia nem tudo são flores, um outro método complicado acontece no organismo por intermédio da testosterona, a Aromatização. Pô, contudo o que é isto? É um procedimento que não vai te satisfazer muito saber, no entanto é necessário pra procurar evitá-lo.



Aromatização nada mais é que a conversão de testosterona em Estradiol (Estrogênio - hormônio feminino) através da ação da enzima Aromatase. O que Corta os Níveis? Como Acrescento meus Níveis de Testosterona? Já falamos diversas vezes a respeito de este assunto por aqui no MuscleMass. Exercícios compostos necessitam ser o arroz com feijão do seu treino.



  • Levemente dinâmico: multiplica TMB por um,375

  • Gelatinas zero [até meio pacote por dia]

  • 2 colheres (sopa) de granola light

  • O azeite de oliva é fundamental


Eles trabalham mais de um grupo muscular de uma só vez levando seus músculos ao limite, o que obriga teu corpo a acrescentar a realização de testosterona. Se teu intuito é introduzir alguns quilos de músculo www.purevolume.com magra, passe a crer conduzir seu treino até o seu limite máximo. Aproveitando a oportunidade, veja também esse outro site, trata de um tópico relacionado ao que escrevo neste post, poderá ser benéfico a leitura: suplemento queimar gordura mais ráPido (http://www.cole-haan-Shoes.com/acupuntura-socorro-a-diminuir-celulite-e-gordura-localizada/).



Como falamos logo acima, fazer isto obriga seu corpo humano a liberar mais testosterona. Treine suas pernas tão duro quanto você treina peito e costas. Tuas pernas são os músculos mais fortes do seu organismo. Como treinar pesado é um dos pré-requisitos para estiular a realização de testosterona, seja inteligente e use a massa muscular mais robusto do seu organismo a seu favor.