Como Economizar Memória RAM No Google Chrome Com Uma Extensão

is?sVKGJ3O_Sb30hblGOy51fGBUsUTuuJgm2r1ET


O Chrome é uma navegador ótima, eu simplesmente o adoro, no entanto reconheço que ele, com o perdão do trocadilho, é um "chromedor" de memória RAM. Isso acontece porque todas as abas, extensões e aplicativos que você instala nele são tratadas como um modo em separado, e também por si só, consumir muita memória. Porém, este problema podes ser amenizado com uma descomplicado extensão, caso você não necessite optar por outro navegador.



O Google Chrome "consumir" memória RAM virou até um "meme" neste momento, tão comum quanto aqueles do Internet Explorer demorado ou travando. Se você for como eu, que tem um legítimo apresso pelo Chrome e o usa como navegador principal vai adorar destas dicas para deixar o navegar "menos comelão". RAM com o Google Chrome. O Chrome imediatamente vem com muitos aplicativos por padrão, se você não os usa, remova. Isto prontamente vai doar um certo alívio pra tua memória RAM, só deixa os que você de fato necessita. Se você usa diversos aplicativos somente como atalhos para sites ou serviços, considere apenas favoritá-los no browser pra acessível acesso, sua RAM agradece.



Outra coisa que podes ser feita é assim como desabilitar as extensões que você não usa, digite no campo de URL do seu navegar: chrome://extensions/ e remova tudo o que você não usa. Com certeza o seu Google Chrome vai utilizar muito menos memória RAM utilizando estas informações. A propósito, em razão de você está quase de saída mesmo e o post está acabando e pelo visto você tem sensacional por otimizações em navegadores de internet, eu desejo fazer um convite especial. Se você não sabia da existência o nosso canal no YouTube, memoria servidor ecc 16gb não perca tempo, temos vídeos todos os dias, sempre às dezenove horas. Viu um problema ou gostaria de incluir alguma opinião a essa matéria?



Muitas vezes nos deparamos com lerdezas em definidas operações no nosso computador. Eu não poderia me esquecer de indicar um outro web site onde você possa ler mais sobre isto, quem sabe neste momento conheça ele entretanto de qualquer forma segue o hiperlink, eu amo muito do conteúdo deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por esta postagem, leia mais em apenas clique na seguinte página da web. A razão principal poderá ser a inexistência de memória RAM (Random Access Memory), memória de acesso aleatório; com função escrita e lida aleatoriamente, onde quanto mais eu tiver tarefas mais elas poderão ser praticada simultaneamente. No momento em que a quantidade de memória RAM é pouca, o sistema pesquisa por soluções virtuais, como armazenar detalhes nas pastas de arquivos memoria servidor ecc 16gb temporários do HD (Disco Rígido), comprometendo desse jeito a performance do computador. O HD é uma peça mecânica e lenta, que aumenta o tempo de acesso aos fatos, causando uma lerdeza sem semelhante ao micro computador. Por este caso, qual é a melhor solução? Aumentar a memória RAM.



Observe se há espaço para mais memórias pela placa mãe e quais os tipos que ela suporta (encontre o manual da placa mãe). Saber qual o tipo de memória é preciso adquirir: observe se as frequências de operações são parelhos. Ter cautela pela hora de botar as lembranças ou trocá-las por algumas (caso não tenha mais slots, pode obter memórias mais potentes e trocar), pra não danificar as lembranças e nem o slot na hora da troca. Fora os procedimentos de troca, aí irão 3 sugestões para aprimorar ainda mais o rendimento das memórias no Pc.



A memória dual channel (DDR e DDR2) tem que ser instalada em pares combinados - se teu Pc for razoavelmente novo e só tiver um pente de memória instalado, está faltando alguma coisa. Tente achar outra vez o pente exato para gerar um par. Ao atualizar, remova os dois ou nenhum dos pentes existentes, nunca um só. Seleção a memória ram servidor hpe 4GB https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram que não se resuma só à quantidade de RAM: assim como é preciso selecionar a velocidade certa para seu sistema. Os pentes de memória recebem um número que começa com as letras Micro computador, seguidas por 4 ou cinco dígitos que representam a velocidade máxima de operação. A memória recai em duas categorias - a memória de marca, como a feita na Corsair e na Crucial, e a memória genérica, de realização barata entregue às mãos de fabricantes sem rosto. Como resultado, o padrão dos componentes e a confiabilidade da memória genérica conseguem ser muito menores e entrar mesmo a danificar teu sistema.



Vários componentes são capazes de ser responsáveis na instabilidade em um sistema. Se seus arquivos ficam corruptos, se o computador reinicia sozinho ou trava, se ele fica lento depois de muito tempo de exercício, muitos podem ser os motivos. Um deles é uma memória comprometida. Antes de tomar uma decisão mais drástica e trocar os pentes de memória todos, é necessário fazer um diagnóstico adequado.



  • 14 - Civilization IV

  • Clique em "Executar"

  • Siga um dos procedimentos abaixo, dependendo da configuração do soquete

  • Torch Browser: um Chrome focado em vídeos


Felizmente, o respectivo Windows tem uma ferramenta nativa que verifica a integridade de sua RAM. Para acionar o Diagnóstico de Memória do Windows, você podes deslocar-se em Pesquisar no sistema operacional e digitar "memória". Teoricamente, será a primeira opção nos resultados. Pra utilizar a ferramenta, é necessário reiniciar o micro computador, no entanto você pode escolher fazer isso de imediato ou rodar a ferramenta pela próxima reinicialização. O processo dura somente alguns minutos, após os quais a própria ferramenta irá reiniciar o sistema de volta para o Windows. Infelizmente, não existe um relatório compreensível da avaliação e será necessário procurá-lo.



No Windows 10, uma notificação avisa do repercussão, mas você poderá findar não analisando. Para esta finalidade, será indispensável abrir o Visualizador de Eventos, que podes ser acessado digitando "evento" na caixa de pesquisa do Windows, porém há outros atalhos. No menu lateral, expanda a opção Logs do Windows, selecione Sistema e clique com o botão correto nela. Escolha a opção "Filtrar Log Atual". Pela nova janela que irá se abrir, navegue pelo campo Referências do Evento e marque a opção "MemoryDiagnostics-Results". Aperte OK, pra fechar a janela. Pela área do meio do Visualizador de Eventos deverá aparecer ao menos um log referente ao Diagnóstico de Memória do Windows.