Como Criar Um Email No Gmail

modulo-0-formacion-web-20-1-728.jpg?cb=1

Olhe dezoito Blogs De Viagem Feitos Por Vegetarianos E Veganos


Como Acrescentar as Visitas no Web site,Website,Loja Virtual,MMN. Garantia de que os visitantes de fato irão acompanhar o seu web site. Altamente recomendado para que pessoas participa de MMN, programas de Afiliados e afins. Esse é um sistema extremamente poderoso e simples para atrair tráfego GRÁTIS para seu blog de modo MASSIVA e com um extenso potencial de vendas e lucro pra ti. GARANTIMOS que são pessoas reais visitando teu site e 100% de visitas únicas. As visitas em teu website vão acrescentar O TRÁFEGO de forma substancial e consequentemente aumentará também os seus lucros. E O MELHOR, Totalmente GRÁTIS. Boa Sorte e Muito Sucesso.


Nesta ocasião um detalhe intrigante: ao aparecer pela última tela do Wizard, se você clica no botão pra avançar, nada ocorre. Isso é bem perturbado. O que devemos fazer pra gerar o instalador? Basta fazer um build deste projeto. No meu caso, apesar de ter acusado dois erros, o instalador foi gerado geralmente. E com isto concluímos o instalador gerado por intermédio do “InstallShield Limited Edition“.


Como você poderá perceber, o método não é nem um pouco amigável. Não é à toa que essa ferramenta não é bem recebida pelos desenvolvedores em geral. Imediatamente a opção do “InstallShield Limited Edition“, apesar de parecer um gerador de instaladores bastante robusto, a experiência foi a pior de todas.


Além de demandar a instalação de uma ferramenta externa pesada, precisamos montar uma conta com a Flexera para conseguirmos fazer o download e receber a chave do item. Visual Studio, demandando também uma reinicialização do sistema para concluir. Isto é, é um item que foi bem “mais ou menos” integrado no Visual Studio (e não 100% integrado), uma vez que a experiência de instalação deixa bastante a querer.



  • Dez Temporada de Fórmula 1 de 2009 → Construtores
  • Capítulo 299
  • 3- Faça um acompanhamento na equipe de vendas
  • 3 - Serviços superexpressos
  • Solicite de modo Sucinta o Que De fato Importa
  • 22/abr/2016 — O utilizador RadiX é reeleito supervisor
  • Bala pela cesta


O InnoSetup é uma ótimo opção para que pessoas ainda não sabia da existência o “Install project” do Visual Studio 2010. Ele é uma ferramenta gratuita, bastante descomplicado e totalmente extensível. A única desvantagem dela é que ela não consegue detectar automaticamente as dependências da aplicação. Enfim, aspiro que você tenha gostado deste tour pelas principais ferramentas de instaladores para aplicativos desktop.


Caso você utilize alguma outra ferramenta para gerar os seus instaladores, conte com finalidade de gente nos comentários logo abaixo. E, caso você queira ficar por dentro das novidades nesse blog (como esta de ganhar algumas dicas que eu só compartilho por e-mail), assine a minha newsletter. Até a próxima semana! A extensão para VS 2013 tem êxito na versão VS Express para Desktop?


Olá William, gratidão pelo comentário! Infelizmente a extensão pro Visual Studio 2013 não funciona pela versão Express do Visual Studio, uma vez que ela é uma extensão, uma feature não suportada nas edições Express.. Mas, você agora viu o Visual Studio Community Edition? Essa edição foi lançada muitas semanas atrás, bem como é gratuita e suporta extensões (ela é basicamente semelhante à versão Professional só que sem custo)..


Eu falei sobre isso essa novidade no meu artigo de duas semanas atrás, confira: Deu a louca na Microsoft: .NET Framework open source e Visual Studio sem qualquer custo? Caso você precise permanecer por dentro de novidades como essa, assine a minha newsletter! Agradeço pelo comentário! Estranho você ter tido esse dificuldade com a extensão do instalador para o Visual Studio 2013.. Por aqui funcionou perfeito.. Quanto ao InstallShield, com certeza essa versão limitada não ajuda muito.. Oi Terciliano, grato pelo comentário. Entrei em contato contigo por e-mail.


Olá Luiz Antonio, obrigado pelo comentário e fico feliz que tenha gostado do post! Nesta hora vamos à sua charada.. Este teu contexto depende muito do tamanho da sua aplicação e de quão vasto é o seu banco de fatos.. Ela é uma aplicação complexa que busca muito acesso ao banco e uma quantidade muito enorme de dados?


Dessa forma, eu sugiro que você utilize o SQL Server Express.. O SQLLite é o menos difícil de ser instalado, uma vez que você só deve basicamente inserir as suas dlls no instalador e tudo deve funcionar geralmente.. Deste modo, se a sua aplicação é simples e não usa funcionalidades complexas de bancos de detalhes relacionais, essa seria a minha possibilidade.. Porém, de novo.. Tudo depende da dificuldade da tua aplicação e da complexidade do seu banco de dados..