Como Criar Um Blog Sem qualquer custo Em 2018
Aprenda A Como Receber Dinheiro Pela Web Com seis Maneiras Estratégicas
Qual dos títulos propões que possa ser mantido depois da fusão? Waldirmsg 18:11, vinte e sete Março 2007 (UTC) Qualquer dos títulos. Aliás, pensando melhor, pra melhorar a característica dos posts, se calhar devia haver um post sobre o ALUPEC e outro post sobre o sistema de escrita usado nos artigos sobre o crioulo. O quê que achas?
Ten Islands 08:42, vinte e oito Março 2007 (UTC) P. S. Cuidado que em vários artigos sobre isso localidades em C. Verde, está escrito o nome presumivelmente em ALUPEC, mas depois existem erros até para as próprias regras do ALUPEC! Por ex.: Chão ótimo é Tchõ Prazeroso em crioulo, no entanto os regulamentos do ALUPEC estipulam a grafia Txon Bon. Penso que o ALUPEC é um cenário mais "enciclopedicamente tratável". Um "artigo sobre o sistema de escrita usado nos posts a respeito do crioulo" é um bocado subjectivo, abstracto (presumo que tenhas querido contar "sistema de escrita usado no crioulo" ou algo similar), porém o assunto não deixa de ser mencionável.
Penso ser mais exacto acrescentar esse último assunto 7 Passos Fundamentais Pro Sucesso do crioulo, numa secção apropriada, e com links para o post ALUPEC. Estas referências devem ser corrigidas. Penso que se deve pôr uma versão fonética da pronúncia, em IPA, e a versão em ALUPEC, por ser considerável no fato.
- Episódio 105
- Respostas: 7
- Amarelo: luminosidade, atenção, calor
- 5º passo: Como configurar uma campanha no Adwords google pela primeira vez
- Script não é uma ‘cola’ do que necessita comentar
DIY (assimilar crioulo em dez liçoes ), ou alguma coisa parelho. Doze Melhores Blogs Para Construir Logotipo Sem custo algum se pode avançar pra separação entre o post «ALUPEC» e o postagem «Sistema de escrita usado nos artigos sobre o crioulo». Atenção às páginas afluentes! 10 Atividades Grátis Em Paris queres tratar disso, em razão de eu (ainda) não entendo como combinar páginas.
Não almejo pressionar ninguém, todavia seria ótimo que se chegasse a uma infraestrutura definitiva, pra que as edições que aspiro fazer em inglês e francês tenham a mesma suporte. Almejo encerrar de vez a minha ajuda sobre esse questão para que eu me possa dedicar a outros. Abraço. Ten Islands 03:42, 31 Março 2007 (UTC) msg TenIslands D C E F, desculpa-me entretanto dessa vez fui eu que não percebi.. Em relação ao questão falado em 2 de Abril, essencialmente concordo com o que tu disseste.
O sistema usado por E. Confira As Novidades E A Agenda De Eventos De "Turismo" Nesta Semana , primeiras décadas do Séc. O sistema usado por S. Frusoni, meados do Séc. Como eu sei que estás ocupado com outros projectos pela Wiki, eu posso cuidar dessas mudanças, entretanto antes, queria saber a sua posição (e de outros wikipedistas) antes de efectuar estas modificações.
Vamos lá a olhar, no meio dessa pequena desordem, se eu consigo doar alguma posição minimamente válida. 1. Quanto a combinar esse postagem com este outro, concordo. Quanto ao teu título, por coerência deveria ser igual ao usado nos artigos sobre novas línguas. Vejo ainda o caso da Língua castelhana, em que o Sistema de escrita remete assim como pra um postagem do alfabeto, no caso o Alfabeto latino. Dicas Pra você Aperfeiçoar Tua Experiência No Instagram , pro cabo-verdiano, o post podia intitular-se somente Alfabeto cabo-verdiano (ou Alfabeto crioulo cabo-verdiano), em vez de Alfabeto Unificado para a Escrita do Caboverdiano (aliás, reparei nesta ocasião no erro ortográfico: Caboverdiano sem hífen; mais uma coisa para transformar ). Sistema de escrita usado nesta postagem. Porém, em termos enciclopédicos faz enorme sentido haver um artigo sobre isto Sistemas de escrita do crioulo cabo-verdiano, com aqueles seis casos (provavelmente mais qualquer), incluindo naturalmente o usado pelo Ten, mesmo se "não precisa ser indicado como fonte". O Francisco diz que concorda(?) com a fusão, entretanto a acompanhar explica (muito bem) em razão de localiza que precisam existir dois artigos.
Replies