Como Conservar A Segurança De Navegação Na Internet, Leia Em M & S

is?1x5cy1c9TweM1n_n-8Oup_94WFtwTZ76gUUTU


Criar uma rede Wi-Fi em residência neste instante não é nenhum mistério. No entanto não ter uma rede segura podes causar vasto angústia de cabeça ao usuário. As consequências conseguem destinar-se do mau funcionamento da rede ocasionado por "ladrões de Wi-Fi" à invasão de pcs. O UOL Tecnologia ouviu especialistas que ensinam -- de modo fácil -- como deixar uma rede sem fio menos vulnerável a ataques (ou aproveitadores).



Usar criptografia em um roteador significa que os dados de quem acessa aquela rede sem fio estarão codificadas -- os dados não serão identificados com facilidade em caso de interceptação. Se quiser saber mais dicas de navegação segura na internet sobre isso deste foco, recomendo a leitura em outro fantástica site navegando pelo link a seguir: Leia a Postagem Completa. Seria como se uma pessoa tentasse agarrar uma extensão do telefone e não conseguisse apreender nada, já que as pessoas estão descrevendo numa linguagem de código.



Apesar da definição complicada, todos os roteadores sem fio contam com opções de criptografia (há tipos diversos). O mais comum é o padrão de criptografia WPA2. Para ativá-lo, o usuário precisa acessar as configurações do roteador (assista no vídeo) e definir uma senha (de ao menos oito caracteres). Ao construir a senha, é interessante que o usuário procure associar letras e números para deixá-la mais segura", aconselha Nestor de Oliveira, coordenador do curso de hardware da Impacta. Veja aqui como formar uma senha segura. A proporção não se aplica nos casos de pessoas que vivem sozinhas e que são as únicas usuárias.



  1. Impossibilite armazenar o conteúdo íntimo no cartão de memória

  2. Não há atualizações frequentes pra todos os aparelhos

  3. Kassia alegou: 23/07/doze ás 00:Trinta

  4. 2- Vable Browser

  5. TIM: Cinco,noventa

  6. um- Planejar a compra

  7. 8ª- Use senhas com letras e números, troque constantemente ou quando encontrar que está inseguro


Contudo, por meio do momento que há mais acessos (especialmente de terceiros) é recomendável variar com certa regularidade. Essa ação de feitio preventivo é interessante até pra que ninguém consiga se conectar automaticamente ao roteador, roubando link de web. Continuar disponibilizando a senha de Wi-Fi para os outros é como liberar a senha de banco", alerta Taciano Pugliesi, diretor de produtos da D-Link (fabricante de roteadores). Dependendo do nível de segurança, é possível que a pessoa que visualize a rede doméstica possa ver ou modificar arquivos de pcs dessa mesma rede. Como fazer: Visualize as configurações do roteador, possibilidade a opção Wireless e altere a senha -- o passo a passo pra alterar a senha que libera a web está detalhado na divisão fim nesse filme.



Todos os roteadores contam com uma senha para configuração do aparelho. O modo normal de quem tem rede Wi-Fi é deixar os valores modelo (geralmente o usuário de login é admin e a senha assim como). Lembre-se: esta é a senha para configuração do roteador, não a senha pra acessar a rede sem fio. Com a senha padrão em mãos, um usuário mal-intencionado pode conectar um cabo de rede ao roteador e tomar conta da rede, configurando o aparelho pra firmar a web para o próprio dono do aparelho, tendo como exemplo.



Como fazer: ao acessar as configurações do roteador (acesse no vídeo), há um menu chamado Setup, Set Password (definir senha) ou Administration -- depende do modelo de roteador. Lá, o usuário deve buscar pelo campo router password (senha do roteador) e mudar o campo password (senha). O SSID é um conjunto de caracteres que dá nome a uma rede.



No momento em que o nome de tal rede é "visitantes" ou "hotel" significa que esse é o SSID dela. Por padrão, todos os roteadores deixam o nome da rede exposto. Basta ter um mecanismo portátil (smartphone, tablet ou laptop) para saber que existe uma rede sem fio em estabelecido lugar. Contudo, por dúvida de segurança, é possível acobertar a rede, resultando-a acessível apenas para as pessoas que souber que existe uma rede naquele recinto (ou melhor, se o dono disser e ceder o login e senha). É recomendado desligar o roteador durante o tempo que Leia a Postagem Completa ninguém utiliza. E também poupar energia, pode impossibilitar que usuários mal-intencionados tentem burlar a rede", diz Pugliese. Aliás, se não há rede ativa, não há nem tentativa de ataque.



Prefira a folha branca, pra impedir transferência de cor. Ingrid fornece duas dicas de ouro pra desamassar as peças de roupa que ficaram marcadas ao longo da viagem. Pendure as peças em cabides e deixe-as no banheiro sempre que toma banho. O vapor irá desamassá-las. Em um frasco borrifador, misture água e álcool setenta por cento pela mesma proporção. No hotel, várias horas antes de se trocar, espirre a mistura na peça amassada em pergunta e alise com a mão. Espere a roupa secar (se primordial) e ela estará desamassada.