Como Acelerar O Metabolismo

Nutricionista Indica Os Suplementos Ideais Pra Treinos Aeróbicos


O critério pra emagrecer é clara: é preciso gastar mais calorias do que se ingere. Contudo além de modificar a cara do teu prato a cada refeição, existe uma série de hábitos diferentes que você podes aderir pra reduzir alguns quilinhos. As quinze dicas foram selecionadas na revista Allure e consistem em modificações de posicionamento claro e fáceis que conseguem ajudar você a ficar de bem consigo mesma.


Confira qualquer um dos truques, comece a aplicá-los no seu dia-a-dia e, quando você menos aguardar, estará mais perto dos seus objetivos. Em um estudo publicado no periódico International Journal of Obesity, os pesquisadores reuniram três grupos de mulheres obesas. Em um deles, um polivitamínico foi administrado; no outro, um suplemento de cálcio; e no último, somente um placebo. Após 26 semanas, o grupo que havia consumido grandes quantidades de vitaminas apresentou uma diminuição considerável na taxa de gordura corporal. É possível que muitas pessoas comam mais visto que estejam procurando determinados nutrientes”, explica Louis J. Aronne, diretor de um programa de controle de peso no Weill Cornell Medical Center, em Nova York, nos Estados unidos.


A despeito de apenas o consumo de vitaminas não seja bastante para a perda de peso, a suplementação com toda certeza contribuirá pra redução da ingestão de alimentos. Vale relembrar que a administração de cada substância deve descrever com o acompanhamento de um médico ou nutricionista. Aquele convite para um happy hour no final da tarde ou um jantar pela residência dos amigos poderá ser uma boa oportunidade para ir do limite com a alimentação. É primordial lembrar assim como que vários bares e restaurantes oferecem petiscos e outras opções calóricas que não são amigas da dieta.


  • Dez repetições: Uper Força - intervalado
  • Chás de ervas
  • Vitamina C, vitamina E, vitaminas do complexo B, ácido fólico
  • Rosca direta - quatro séries de dez repetições
  • 3 TREINOS Para VOCÊ FAZER DENTRO DA ÁGUA
  • Exercício aeróbico em conter a gordura abdominal
  • Misture bem até a consistência de um smoothie

Pra impossibilitar os exageros, prefira se sentar nas pontas da mesa. De acordo com o psicólogo Stephen Gullo, “os lugares centrais são onde o pão, as batatas fritas e outros pratos costumam ser colocados”. Quanto mais retirado você ficar da tentação, menos difícil será realizar seus objetivos. Quantas vezes você agora não mandou uma série de e-mails diretamente para a lixeira sem nem verificar o conteúdo?Acesse aqui outras conteúdos sobre esse tema exposto clique em página seguinte .


clique em página seguinte

Mas, entre propagandas de produtos que você não necessita e avisos de bancos nos quais você nem sequer mesmo tem uma conta, existem e-mails informativos que são capazes de auxiliar em sua dieta. Curiosamente, atravessar mais tempo em ambientes escuros ao longo da noite podes fazer com que você perca calorias. Por esse significado, os pesquisadores da Ohio State University descobriram que os ratos que dormiam pela escuridão total eram consideravelmente menos propensos à obesidade do que aqueles que dormiram com a luminosidade acesa ou pouca iluminação. Outro fator sensacional é que os ratos que dormiram expostos à iluminação passaram a comer em horários estranhos que equivaleriam a um segundo jantar. Com a vida agitada moderna, é normal escapar da dieta uma vez ou outra. No momento em que isto ocorrer, não se culpe - essa é a dica de Kristin Neff, professora da Instituição do Texas.


exercicio-fisico-para-pernas.jpg

Ela explica que as pessoas que fazem dieta têm uma tendência a comer mais quando estão em ocorrências de stress e isto inclui a comoção de responsabilidade por ter comido doces ou alimentos muito calóricos. Atravessar horas sentado em frente à tv tem uma série de implicações. Alguns especialistas, inclusive, lembram que ingerir em frente ao aparelho é um péssimo vício, em razão de perdemos a informação da quantidade de comida acabamos ingerindo.


Nesse motivo, é mais saudável que você diminua o teu tempo de entretenimento em frente a Tv. Estima-se que um adulto assista tv, em média, 5 horas por dia. Numa busca, cientistas criaram um aparelho que fazia com que alguns voluntários reduzissem este tempo na metade. Todos aqueles que conseguiram sair da frente da televisão perderam por volta de 119 calorias a mais por dia.


Leia Significativamente mais

É ou não é um prazeroso pretexto afim de esquecer o controle remoto? A nutricionista Joy Bauer ressalta que os alimentos integrais “requerem mais energia para serem digeridos do que os produtos refinados, então você queima mais calorias quando os consome”. Pra aderir a este costume em sua dieta, basta substituir o arroz branco pelo arroz integral pela hora do almoço ou preferir uma maçã à um suco de caixinha no lanche da tarde.


Com o passar do tempo, essas pequenas mudanças farão uma amplo diferença na taxa de gordura do seu organismo. Misteriosamente, o tamanho do prato que você utiliza faz toda a diferença pela hora de designar a quantidade de comida que será consumida. O pesquisador Brian Wansink, diretor do laboratório de alimentos da Cornell University, realizou um estudo numa sorveteria.


Estudantes e professores do curso de nutrição receberam colheres e potes de tamanhos diferentes e foram solicitados a se servirem no buffet de sorvetes. Foi possível notar que aqueles que tinham potes maiores pegaram cerca de 31% mais sorvete do que os que usaram potes menores. Neste instante aqueles que receberam os maiores tamanhos de potes e colheres acabaram com cinquenta e sete por cento mais sorvete do que os outros.


Existem estudos que dizem que a substância que traz o ardor da pimenta é capaz de acelerar o metabolismo e, assim, contribuir no emagrecimento. Não obstante, parece que esse efeito desaparece conforme a pessoa se acostuma com o sabor. Por rua das perguntas, um pouquinho de pimenta no prato não necessita fazer mal a ninguém! Quando iniciamos uma dieta, os carboidratos a todo o momento acabam gerando indecisão e insegurança. Mais importante do que delimitar o consumo de carboidratos da alimentação é continuar concentrado com o horário em que este tipo de alimento é consumido. Em 2011, um estudo israelense trabalhou com 100 pessoas obesas que deveriam acompanhar uma dieta com 20 por cento de proteínas, 30% de gorduras e 50% de carboidratos.


A única diferença é que um dos grupos podia ingerir carboidratos no decorrer do dia, enquanto o segundo grupo deveria reservá-los apenas pro jantar. Após seis meses, o segundo grupo revelou que se sentia mais satisfeito ao longo do dia e acabou perdendo mais peso, gordura corporal, e também alguns centímetros pela circunferência abdominal.