Cocker Spaniel Inglês


Faculdade com o intuito de Cachorro (em inglês, Doggy Day School) é uma série animada pra garotas produzida pelas produtoras Mixer (Brasil) e a Cité-Amerique (Canadá). O estúdio de animação Lightstar Studios, localizada em Santos, Brasil produziu o animação da primeira e segunda temporadas além de ser responsável pela direção a partir do Diretor Brasileiro Marcelo Fernandes De Moura. Os capítulos evidenciam cinco cãezinhos que passam o dia numa "creche" pra animais, onde brincam, aprendem e realizam muitas amizades.



O desenho é veiculado no Brasil na Nickelodeon e assim como pela Televisão Cultura. No dia onze de abril de 2014, já que desenhos novos na Televisão Brasil, passou a ser exibido todos os domingos. Lucas - É um menor dálmata branco com manchas cinzas muito agitado e brincalhão. É muito agoniado e vive atrás de fazer coisas novas, mesmo que que diversas vezes incomode seus amigos com tua agitação. É um dos mais novos da universidade tendo entrado após Pedro, Koda e Suki, contudo antes de Lili.



Agora demonstrou adorar de brincar na lama e bem como não de tomar banho. Sua voz é feita por Bruno Marçal e pela 2ª temporada foi substituído por Matheus Ferreira. Lili - É uma poodle roxa esnobe e delicada. Parece a toda a hora se importar com sua aparência além de pertencer a uma dona muito rica como foi mostrado no capítulo "Os Diamantes da Lili" onde ela ganha uma coleira de diamantes. Várias vezes fica nervosa quando as coisas lhe dão incorreto e assim como chega a ficar nervosa com o Lucas diversas vezes no momento em que ele a incomoda sem desejar.



Tua melhor amiga parece ser a Suki. Sua voz é feita por Bianca Alencar. Pedro - É um basset hound de um modelo quadrado e sem pescoço bastante guloso. Está a toda a hora pensando em consumir biscoitos caninos em tão alto grau que chega a transportar caixas para o colégio e fica obcecado em ingerir os biscoitos dos outros na hora do lanche. Ele também tem um excelente olfato como exposto sendo um farejador e detestando coisas fedorentas. Muitas vezes ele se mostra nervoso e bem como otimista, contudo a todo o momento fica animado no momento em que o conteúdo são biscoitos. Tua voz é feita por Yuri Chesman.



Koda - É um husky siberiano branco com manchas roxas a toda a hora fazendo pose de líder. Ele é muito gentil e ágil chegando a ajudar seus colegas no momento em que necessitado em alguns capítulos. Ele bem como adora conservar uma aparência robusto e robusta como mostrado no capítulo "Super Koda" em que ele finge ser um super-herói, ou quando a Lili o compara com um vasto lobo. Seu melhor companheiro parece ser o Lucas.



Tua voz é feita por Wendell Bezerra. Suki - É uma imenso shih-tzu de um modelo redondo, sem pescoço de cor marrom e um laço rosa pela cabeça. Ela é uma vasto amiga compreensiva e sempre socorro os outros quando se sentem mal. Ela bem como mostra ser muito gentil ainda que um pouco desengonçada. É revelado que tua superior perícia é a de poder se equilibrar em uma bola. Bem como hotel cães https://hotelcaescuritiba.com.br está a toda a hora junta de seus amigos nas brincadeiras.



Tia Rosa - É a professora dos cachorros e a única humana da série. Eu não poderia esquecer-me de citar um outro web site onde você possa ler mais a respeito, quem sabe de imediato conheça ele no entanto de cada maneira segue o link, eu adoro bastante do tema deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por esta postagem, veja mais em leia a informaçăo completa aqui. Ela é a responsável pelo lhes darem lanches, levá-los pra passear e até contar histórias. Ela aparenta saber que os cachorros a entendem por muitas vezes falar com eles. Bem como nunca se estressa com o que eles exercem de falso. Ela usa óculos redondos e grossos com um rabo de cavalo no cabelo. Louis - É uma gata vizinha dos cachorros que vive em uma loja de rações ao lado da Escola pra Cachorro. Louis não fala, apenas fornece miados e possui um modelo redondo. É muito arrogante e vive intimidando os cachorros como uma gata má na visão deles, apesar de não se saiba se ela imediatamente fez algo de mal hospedagem para cães em curitiba eles.



Peixe - É um peixe dourado sem nome que vive em um aquário da Universidade hospedagem para cães em curitiba Cachorro. Não fala, apenas ri. Frequentemente fica distraindo os cachorros. Porco - É um porco redondo que aparece no episódio "Um dia de porco". Ele age feito alguém de categoria ao invés de um porco normal. Ele prefere mais é cantar e andar calmamente do que fazer bagunças, porém mesmo dessa maneira aparecia rolar pela lama como o Lucas. Diferente de todos os animais anunciados pela série, o porco fala. Tua voz é feita por Rodrigo Andreatto. Vladimir - É um dachshund marrom, ator da fictícia cidade de Dogwood. É um aluno temporário que aparece em apenas dois capítulos. Sua voz é feita por Fábio Lucindo. Deise - Bem como uma aluna temporária. É uma cadela que agora apareceu em 2 capítulos. Molly e Polly - São duas poodles gêmeas, bem como alunas temporárias, que só apresentaram-se em um capítulo.



  • Vinte e três de Abril, 2015 às 14:Cinquenta e nove

  • três Karkú, Novos desafíos 26 sete de Setembro de 2009 12 de Maio de 2010

  • S.e.o. (otimização para sites de buscas) optimization

  • três de julho, 2014 às 01:39


São fisicamente parecidas com a Lili, mas são amarelas e mais esnobes que a Lili. Douradinha - É uma peixe dourada que só apareceu em um episódio. Também uma aluna temporária. Bubu - É um anão filhote dachshund que só apareceu em um episódio. Ele é muito novo e, consequentemente, não sabe apresentar bastante coisa. Chegou a causar desordem na Faculdade hotel cães https://hotelcaescuritiba.com.br pra Cachorro e irritar o Pedro, mas depois compreendeu a conviver com os alunos, conseguindo até mesmo um convite pra participar da escola.



Até quando a reforma da empresa Termomecânica irá preencher uma faixa da Rodovia doze de Outubro? Muito oportuna a colocação da Sra. Ester. De fato o que vemos são obras que deixam remendos no asfalto, remendos esses que qualquer chuva mais forte tira. A propriedade dos produtos deixa a desejar, a licitação tem que ter exigido produtos de um modelo mínimo de qualidade, o que não está ocorrendo. Se é que a fiscalização fiscaliza algo.