Certificados Em 01 Minuto

cursos_livres_-_Urbanlight_Shutterstock.

Tem Irreverência Ou Morte, Tem Jazz Poetry, Tem Cordeirovich No Casarão E CiriloAmém No Belém


Tem o Sarau Irreverência ou Morte, homenageando Hilda Hilst. Tem Jazz Poetry, com o poeta convidado Ademir Assunção. Tem show de Giliane & Gusmão. Tem Bezão e o Folk pela Kombi. Tem CiriloAmém na Boutique Vintage. Tem Cordeirovich & Vladinski no Casarão. Tem Carol Naine (com Blubell) no ceu Butantã. Tem lançamento do Lulalivre/Lulalivro. Tem peça, stand-up, clipe, expo, baile, comemoração e etc & tal. http://mondediplo.com/spip.php?page=recherche&recherche=cursos /p>

Tem tem tem… tem sarau, luau e o escambau. QUINTA-FEIRA - 2 de agosto - 19h30 … Sarau Irreverência ou Morte … Encontro poético festeja e homenageia existência, obra e legado irreverente da poeta Hilda Hilst. Eu e o Cordeiro hoje somos da mesma idade. Todavia, na adolescência, três ou quatro anos realizam uma atraente (ou espinhosa) diferença.



  • 27 Ficheiro:Caveira Vermelha por Hugo Weaving.jpg
  • PCI Dicas
  • três Torneio José Américo de Almeida Filho
  • 07 | Autenticação segura com o Windows Hello
  • 6 Departamento de Saúde Pública, Reprodutiva e SIDA

Dados e algumas informações sobre o que estou postando por este artigo podem ser localizados nas outras páginas de importância tal como http://mondediplo.com/spip.php?page=recherche&recherche=cursos .

Eu, com meus dezesseis ou 17 ainda não o sabia da existência. Só de visibilidade, do páteo do colégio, já que ele era da turma do meu irmão Luiz. Um dia a professora de português elogiou e leu uma redação dele pela minha sala. Eu lembro que ele subvertia a linguagem e de imediato usava imensos recursos de tipo: versos no meio da prosa, onomatopeias, reiteração de frases, citações de Oswald, apropriações de Mario & Macunaíma… O cara era ótimo mesmo, cheio das ideias.


Certa noite, eu tomei coragem e conversei com ele numa festa pela casa do Poty. Lembro que estava lá com o meu companheiro Valmir Perea. E que tomei umas cachaças a mais e falei um monte de besteiras sobre o assunto política e arte (não é Val?). Dei minhas críticas “sobre isto e aquilo, coisas que nóis não entende nada”, como cravou o extenso Adoniran. Contudo, fiquei feliz por trocar umas ideias com ‘o cara’. Ele, gentil, ouviu as abobrinhas do bebunzinho com respeito e paciência. Me senti primordial. Depois o acompanhei no teatro, dirigindo o Grupo Gesto, pela bonita montagem do espetáculo ‘Um Pé pela Dança Outro na Fala“.


A seguir, o cara gravou um disco independente, “Brincadeira Manhã“, com Lé Dantas. Eu admirava as canções e tuas performances nos palcos (teatros, feiras, festivais). Tinha (e mantém) a desinibição dos que sabem que têm algo a expor. É um show-man. Mais direto da fonte , vieram os ‘Bar Noir‘ no Leão XIII, espécie de sarau, abrindo espaço a inmensuráveis artistas.


Vieram os vídeos de suas peças (com Deise e Vladi, pela Bentevideo). https://certificadocursosonline.com/atividades-complementares/ de poesia. Vieram outras canções e cds, nesta ocasião em parceria com Vladinski (e com meu irmão). O cara atravessou as décadas produzindo. O velho pirralho Cordeirovich que deu a superior força ao ‘nosso futebol’ (mesmo sem jogar) e a este website (que ele me dá a honra de ler).


E que entusiasma, desde o início, o Sarau da Maria. Que faz a crítica do movimento e comparece pra socorrer. Que fala da turma da Vila como se a gente fosse o Clube da Esquina. Por ele, creio que seria. Ele queria. acesse o endereço . Ele fez por onde. E continua fazendo a sua quota.


Sempre criando, a todo o momento cantando e escrevendo. Meu comparsa Cordeiro, daquela fantástico redação que eu continuo investigando. SEXTA-FEIRA - 3 de agosto - 19h … Cirilo Amém - no Boutique Vintage … Fantástica banda da ZL, com influências de rock, psicodelia e mpb, fornece repertório autoral e alguns ‘clássicos lados b’. É montada por Rafael Cirilo (violão, voz), Katia Aqkino (voz) Sergio Basseti (pequeno), Telo Ferreira (bateria) e Felipe Cirilo (guitarra). Vai lá que é excelente.


Na rua padre Adelino, 949. Discotecagem de Apache Potente Seletores. “Solidão Vira Revolta” é o primeiro single do Obinrin Trio, formado por Elis Menezes, Lana Lopes e Raíssa Lopes. “ Ufopa Abre Inscrições Pra Mestrado Em Educação ” é uma canção do novo disco de Paulinho Moska, ‘Beleza e Medo‘, a ser lançado no dia 3 de agosto. ‘Décimas pra Informações De Estudos (passo A Passo) ‘ é o novo single da cantora e compositora Kátya Teixeira (idealizadora e organizadora do Projeto Dandô). Retrata a presença da mulher, do campo às grandes metrópoles, a partir de uma releitura do poeta Paulo Nunes pro cenário ‘Violetas e Margaridas‘.