Celulares Xperia T2 Ultra E Xperia E1 São Anunciados Na Sony


A Sony apresentou nesta terça-feira (14) dois novos dispositivos, os celulares Xperia E1 e Xperia T2 Ultra voltados pro freguês que quer um aparelho de alto modelo, porém não faz questão de um gadget de luxo. O valor dos aparelhos não foi revelado. Segundo a Sony, a bateria de 3 mil miliampéres equilibrará o alto consumo da tela grande. O smartphone tem 7,seis milímetros e pesa 173 gramas, o que o transforma, de acordo com o diretor de marketing da Xperia, Calum MacDougall, em um produto "extremamente portátil" retornado pro entretenimento. Assim como foi apresentado o Xperia E1, um "smartphone" com tela de 4 polegadas e resolução de 800 x 480 pixels.



O mecanismo, equipado com um processador de núcleo duplo de 1,dois GHz e uma memória RAM de 512 MB, bem como em cores preto, branco e roxo. NO E1 a Sony destacou o alto-falante de 100 decibéis e a tecnologia ClearAudio, com a qual o usuário poderá melhorar o som e equalizar as frequências. Ambos os smartphones terão a opção simples e dual chip. Os aparelhos devem ser lançados mundialmente no primeiro semestre, mas os preços ainda não foram revelados.



Em geral, o que vem pré-instalado é verdadeiramente útil para o usuário. São ferramentas de notas, de gerenciamento de arquivos, gravador de voz, o Smart Remote, que transforma o celular em controle remoto pra Tv, e tudo agrupado em uma pasta. Estão lá assim como o S Planner, que substitui a agenda, S Heath, aplicativo que registra as atividades físicas, e S Voice, pra comandos de voz.



Tem assim como o Gerenciador Inteligente, que assistência o usuário a controlar o espaço dentro do aparelho e também a bateria. O restante do que a Samsung tem a oferecer o usuário podes encontrar pela Samsung Galaxy Apps. Uma facilidade é que alguns dos aplicativos mais famosos, como Facebook e WhatsApp, já possuem ícones de atalho, precisando apenas ser baixados no momento em que o usuário começar a utilizar.





    • Pressione o logotipo do Windows + a tecla R no seu teclado


    • Preço competitivo


    • Trava de cabo de segurança


    • Armazenamento: interno de 64 GB + suporte a MicroSD até 256 GB


    • doze/01/2018 06h54 Atualizado 12/01/2018 11h51




is?4ZnWL3CVTYQtx3MPdud0hAvGprnlRGBGzbUG7


É quase um lembrete do que baixar. Outra novidade é que a Samsung fechou uma parceria com a Microsoft e e também aplicativos do Google, traz apps de produtividade instalados, como OneDrive, OneNote e Skype. Um ponto positivo das transformações da Samsung são os recursos multitarefas do sistema, que com toda certeza ajudam o usuário pela hora de ser eficiente, trabalhar no smartphone, tais como.



A tela do Galaxy S6 é um dos xodós da Samsung, entretanto eu diria que foi uma possibilidade duvidosa. Por um lado, entrega uma experiência de imagem sem parecido, no fim de contas, é Quad HD Super AMOLED com 1440 x 2560 pixels, 576 PPI de densidade e 16 milhões de cores. Efetivamente, brilha sem similar. Eu não poderia me esquecer de apresentar um outro website onde você possa ler mais a respeito de, quem sabe neste instante conheça ele porém de qualquer maneira segue o hiperlink, eu adoro extremamente do tema deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por este artigo, leia mais em Leia o Relatório Completo. Entretanto, por outro, é a principal responsável pelo desempenho da bateria abaixo do esperado. Porém, em do que se trata particularidade de imagem, concretamente, não há do que reclamar. Como mencionado antes, a divisão Edge da tela merece a atenção do usuário.



Não apenas porque é um dos enormes destaques do aparelho, porém visto que simboliza o interesse da Samsung em inovar dentro de uma ordem de produtos que, em termos de novidade, pouco evoluiu nos últimos tempos. É verdade que até o momento ela não tem muita funcionalidade. E que a Samsung precisa achar uma maneira de permitir que o usuário coloque recursos nas duas bordas, e não apenas em uma como é na atualidade.



De toda maneira, as funções imediatamente existentes notabilizam o potencial nesse nanico vasto espaço. Eu, especificamente, gostei ter a opção de pôr meus 5 favoritos pela borda Edge e só tê-los a mão no momento em que verdadeiramente preciso, e não como atalhos pela tela inicial, se misturando aos apps. Também, no momento em que qualquer dos favoritos liga e a cor da pessoa acende pela borda é emoção pura. A verdade é que nem sequer dá desejo de atender só pra observar a tela em ação. Também, quando um dos favoritos liga ou manda mensagem, um barra da cor da pessoa fica aparecendo na lateral.



Basta arrastar para ver de perto as notificações daquela pessoa. A borda Edge bem como podes evidenciar novas notificações e até manchetes como prontamente fazia a borda do Galaxy Note quatro Edge. Outro recurso, bastante acessível, é atravessar o dedo em memoria ram ecc 16gb https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram cima da borda para acompanhar as horas. Perfeito para quando se está numa reunião e se deseja enxergar o quanto ausência pra cessar, entretanto discretamente.



A Samsung também melhorou tuas câmeras, tal em termos de hardware quanto de software. A câmera frontal tem 5 megapixels e abertura de f um.Nove, características que as fabricantes logo denominaram como sendo de "câmera para selfie". A câmera frontal é apto de fazer imagens de 2. memoria servidor ecc 16gb 592 x 1.944 pixels e conta com o recurso de selfie panorâmica, que as organizações, de novo elas, adoram chamar de "sucessor do pau de selfie".



Auxílio, mas não resolve. Prontamente a câmera traseira tem 16 megapixels e uma abertura de lente de f 1.Nove, o que significa que há mais espaço para entrar iluminação. Essa câmera é apto de fazer imagens de dois.988 x 5.312 pixels, e conta com estabilizador de imagem, auto-foco e flash LED. Ao oposto de novas câmeras topo de linha, os resultados obtidos com as câmeras do S6 Edge não puxam além da medida a cor.



Nos testes efetuados pelo iG, as imagens ficaram bem naturais e nítidas. Ademais, o software de câmera conta com um novo HDR, denominado Auto Real-time High Dynamic Range e com um Ir Detect White Balance, funcionalidade que faz o balanço de branco, funções essas que oferecem sensibilidades avançada à claridade. Outra novidade bastante sensacional é o "Quick Launch", que oferece acesso ligeiro e direto para a câmera a partir de cada tela em somente 0,7 segundos.