Cardápio Vegetariano Para Emagrecer

3 Dietas Para Perder peso Das Famosas Que Você Não Deve Acompanhar


A leitora Gessica Barradas mostrou ao Dicas de Mulher como foram os cinco meses em que ela adotou novos hábitos alimentares em busca do emagrecimento. Ela registrou tudo desde o início da dieta, com imagens e anotações, construiu um site e é seguida por várias mulheres que se inspiram neste caso de sucesso.


Três Exercícios De dez Minutos Para Limpar Os Pulmões De Toxinas E Bactérias

Veja o testemunho da mulher que perdeu 17kg em cinco meses sem ter necessidade de recorrer à dietas restritivas ou continuar passando fome. O que te motivou a amparar novos hábitos alimentares? Gessica: Eu não tinha uma saúde estável. Minhas pernas inchavam muito. Além do mais, não me sentia bem diante o espelho.


goldenkraut-chucrut-organico-crudo-fresco-organisk-chile.jpg

Comecei a utilizar roupas longas pra me esconder de mim mesmo. O que neste instante estava me entristecendo. Andava estressada, mal humorada e sem paciência e algumas vezes chorava sem porquê aparente. Você buscou aconselhamento com um nutricionista antes de iniciar a nova dieta? Gessica: Não. Eu busquei outras histórias de sucesso pela internet, vídeos no Youtube, foi quando me senti motivada a fazer a dieta das 3 horas. Era tudo que necessitava.


A todo o momento encontrei que as dietas que os nutricionistas passam são fora da realidade de pessoas com baixa renda. E desse jeito não localizei que para mim seria o ideal. De quanto em quanto tempo você fazia refeições? Gessica: De três em três horas. E de hora marcada com lembrete no celular. Quais alimentos eram permitidos na sua dieta?


Gessica: Não fiz restrições, somente comecei a fazer melhores alternativas. Adiciona frutas, verduras, integrais, linhaça e aveia em vitaminas de frutas. Dei preferência a alimentos cozidos e não fritos e menos gordurosos. Eu acrescenta chás (verde, mate, erva-açucarado, camomila, etc) entre as refeições, dado que além de ser excelente pra saúde, ameniza a fome até o próximo horário. E a água necessita estar sempre presente. Ao menos 2L dia. A única coisa que aboli da minha vida, foi o refrigerante. Não bebo de forma nenhuma. Você fazia exercícios físicos? Gessica: Nas primeiras semanas eu dançava pela frente do espelho, em casa mesmo, ou pulava corda.


Todavia por conta do tempo parei. Continuei com a dieta. Todavia a inexistência de exercício não atrapalhou a perda de calorias. Continuei emagrecendo com a reeducação alimentar. Hoje eu pratico pilates 2 vezes pela semana e musculação um vez na semana - para definir. Quantos kg você perdia a toda semana? Você considera que sofreu ao fazer essa dieta? Você sentia muita fome?


Gessica: Não. Na primeira semana foi complicado dormir. Eu acordava com desejo de atacar a geladeira. Mas depois da primeira semana me acostumei. Não sentia mais tanta fome. Meu corpo neste momento estava entrando no eixo. Não sofri por que vi que estava dando resultado e a desejo de emagrecer e continuar bem comigo mesma, era maior.


  • Quinze vídeos impressionantes de Gracyanne Barbosa malhando: acesse exercícios dela
  • 1 fatia fina de pão preto
  • Indigestão contínuo ou constipação
  • Coma uma pequena porção de nozes
  • Laranja ou ameixa
  • Conheça os menores vilões da dieta
  • Opção 1: Um banana prata

Perder Peso Correndo: Treino De 8 Semanas

Como você se sente hoje, em ligação ao seu corpo, sua alimentação e sua saúde? Gessica: Eu me sinto praticada. Essa é a expressão certa. Eu muito obrigado a Deus na potência que Ele me deu para concluir aquilo que comecei. Não possuo perguntas que as minhas orações me ajudaram muito. Já que sozinha eu não seria capaz.


Hoje visto o que pretendo, sem ter humilhação das gordurinhas que saiam em todo lado, me olho no espelho e me acho maravilhosa, eu sou outra. O meu emagrecimento não mudou só minha aparência não. Eu mudei de existência. Você continua mantendo essa rotina alimentar que te levou a perder peso? Ou mudou a dieta?