Cães São Maioria Nos Lares (setenta e nove por cento)


Alimentação de propriedade e conforto são preocupações, e muitos compram além do essencial para mimar e satisfazer o bichinho. Isso é o que mostra uma busca do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), feita em todas as capitais com internautas que têm ou são responsáveis financeiros por qualquer animal.is?CbP73FS-Ei0I0yNpgHD0CLB_uCwCrSY7i9weAw2zFAM&height=224 Conforme o levantamento, setenta e seis por cento dos brasileiros com acesso à internet têm algum bicho de estimação em casa -61 por cento consideram o bichinho um.



Cães são maioria nos lares (79%), seguidos pelos gatos (42 por cento) e pássaros (dezessete por cento). Entretanto assim como há peixes (treze por cento), tartarugas (6 por cento) e roedores (5 por cento) no ranking. Pros tutores, as prioridades são doar alimentação com saúde (setenta e nove por cento), cuidados com a saúde (setenta e nove por cento) e confortos pra dormir (58 por cento) - 23 por cento disseram que o animal costuma dormir no mesmo quarto que o dono. Entre os entrevistados, cinquenta e dois por cento disseram obter ração premium -mais adequada para o porte e a raça-, 37 por cento revelam que os pets a todo o momento tomam banho em pet shop e 13% realizam tratamentos estéticos com frequência. A e B, e as despesas representam até 10% da renda familiar para quem recebe até dois salários mínimos.



Apenas 8% dos entrevistados associam seus pets a gastos financeiros. Para Roque Pellizzaro Junior, presidente do SPC Brasil, o tratamento humanizado dos pets abre oportunidades de negócios. A constituição da cesta de compras dos donos de animais de estimação está mudando. De acordo com o SPC, foram ouvidos 796 clientes em primeiro levantamento para discernir tutores. Depois, outra busca foi feita com 610 casos para reconhecer as características de quem tem animal de estimação. A margem de problema é de três,5 pontos percentuais no primeiro levantamento e de 4 pontos para o segundo.



Acrescente o arroz e mexa bem. Junte a água fervente e o sal.is?CbP73FS-Ei0I0yNpgHD0CLB_uCwCrSY7i9weAw2zFAM&height=224 Deixe a panela semi-tampada e cozinhe em fogo médio nanico até que o arroz esteja macio e a água tiver secado. Se a água secar antes do arroz ficar macio, acrescente um pouco mais de água. Enquanto isto, pegue uma frigideira extenso e coloque a manteiga, quando estiver borbulhando, acrescente o côco e deixe que doure.



Reserve. Ao final, quando o arroz estiver pronto, retire os pedaços de capim santo, afofe com um garfo e acrescente o coco e as amêndoas. Pela panela de pressão, cubra a cevadinha com água, até 2 dedos acima, mais uma pitada de açafrão e metade da cebola. Deixe que ferva em fogo médio pela pressão por quinze minutos.



Escorra a cevadinha e reserve. Em outra panela, refogue no azeite a cebola. Acrescente o arroz vermelho e refogue 1 minuto. Acrescente 3 xícaras de água fervente, uma colher de chá de sal e deixe que ferva baixinho até que comece a se abrir. Desligue o fogo e reserve. Misture em uma panela todo o arroz e a cevadinha, acrescente as raspas de laranja e limão, as ervas e regue com azeite. Ajuste o sal e a pimenta do reino. Coloque o caldo para ferver baixinho.




  • 05 "Quem foi que fez pipi por aqui?" Vinte e cinco de setembro de 2014

  • 196 posição sobre isto votação em andamento

  • Brenda falou: Dez/09/12 ás 00:44

  • 16 de Junho de 1999

  • Isto serve pros seres humanos e da mesma forma pros cães

  • Limpar azulejo do banheiro



Numa panela coloque o azeite e deixe aquecer. Após aquecido coloque a cebola para refogar. Deixe que fique translúcida e adicione o arroz e misture bem. Depois coloque o vinho branco e mexa muito bem. Vá colocando o caldo aos poucos no tempo em que cozinha o arroz. Mexa a toda a hora. No momento em que o arroz estiver al dente acrescente a manteiga, as castanhas, as ameixas, a sálvia e o queijo parmesão mexendo bem. Corrija o sal e a pimenta. As dicas não são só para os loucos por gastronomia. Entretanto também para os que notam charme no colorido de um biscoito, numa embalagem de adocicado e que gostam de enfeitar a existência com suas estampas.



A escoltar, dicas de presentes divertidos e com motivos saborosos. Tem pen drive em maneira de barrinha de chocolate, almofada que imita um sushi gigante, colar com pingente de brigadeiro. É de ceder água na boca! O espírito natalino atinge em cheio as pet shops e casas de adoção de animais. Nessa época, o número de famílias atrás de um filhotinho de gato ou cachorro se intensifica. Comprar ou adotar um bichinho é uma decisão que leva muito em conta o lado afetivo, contudo veterinários alertam que ela não poderá ser feita de forma impulsiva. A primeira pergunta a se fazer é: qual o melhor animal para o estilo de vida da minha família?