Cabeleireira Deixa O Sedentarismo, Perde 33kg E Se Torna Competidora No Atletismo

Suplementosdeportivos-vi.jpg


O F5 errou ? Ao inverso do que diz o senso comum Ler mais e os conselhos de muitos médicos dos últimos anos, consumir mais gordura podes ser benéfico pra saúde. Se a crença era a Ler Mais de que gorduras saturadas criavam coágulos nas artérias e engordavam, algumas evidências comprovam que consumi-las podes, na verdade, ajudar a perder peso e ser benéfico suplemento para emagrecer malhando o coração.



No começo do ano, como por exemplo, um estudo liderado na British Heart Foundation causou polêmica. Cientistas de Oxford, Cambrige e Harvard, entre outros, examinaram a ligação entre o consumo de gordura saturada e doenças cardíacas. Apesar de checar o repercussão de quase 80 estudos envolvendo mais de meio milhão de pessoas, eles não encontraram evidências convincentes de que ingerir gorduras saturadas implicava em um superior risco de problemas cardíacos.





    • Um colher (de chá) de folhas secas de chá verde


    • dez Alimentos Com Carboidratos Escondidos


    • > Muay Thai emagrece até mil calorias por aula


    • três colheres de sopa de milho





Mais do que isto, quando analisaram os testes sanguíneos, eles constataram que altos níveis de gorduras saturadas estão associados com pequeno traço de doenças coronárias. E isso é válido principlamente ao tipo de gordura saturada encontrada no leite e outros laticínios, conhecido como "ácido margárico". E isto é preocupante, segundo eles, já que é sabido que os altíssimos níveis de obesidade no mundo tem sido inflamado por petiscos como muffins, bolos e salgadinhos, todos com altos índices de gordura, açúcar e caloria. Professora Kay-Tee Khaw, de Departamente de Saúde Pública da Faculdade Cambridge, foi enfática ao contar que a procura não é uma licença pra se encher de "junk food".



Contudo ela concordou que os resultados tornam o caso nutricional mais complexo. Segundo ela, há fortes evidências de que consumir oleaginosas algumas vezes por semana diminui o traço de males do coração, apesar de conterem gorduras saturadas e insaturadas. A pesquisadora diz mesmo quando as provas disso são menos fortes em ligação a laticínios, e vê poucos problemas no consumo de manteiga e leite.



No entanto, deixando de lado as dúvidas cardíacas, de qualquer jeito, gorduras são ruins já que engordam, certo? Um estudo recente produzido pelo "Scandinavian Journal of Primary Health Care", intitulado "Grande consumo de gordura de laticínios conectado a menos obesidade" questiona essa conexão.



No estudo, pesquisadores analisaram 1.589 suecos por 12 anos. Os que seguiram uma dieta baixa em gorduras —cortando manteiga, leite desnatado e cremes— tinham mais tendência a terem excedente de peso na região abdominal do que os que consumiam manteiga, leite A e creme de leite. Uma das razões pra isso pode ser o evento de que ingerir gordura faz a pessoa se saciar mais rápido, portanto, quando ela é cortada da dieta, o que se faz é substituir (conscientemente ou não) calorias com outros alimentos. E frequentemente essa substituição vem em forma de carboidratos como pão branco e massas. Michael Mosley. Acabei de me lembrar de outro site que bem como poderá ser proveitoso, veja mais dicas neste outro artigo Ler mais, é um agradável site, creio que irá desejar. "Contudo eu voltei a consumir manteiga, iogurte grego e leite semidesnatado, além de estar comendo muito mais castanhas, nozes, peixes e vegetais".



Quer dizer, não se intensifica a temperatura do organismo, fazendo com que seu corpo humano queime mais gordura e nem ao menos aumenta o metabolismo. Assim o que ela esta fazendo nesta listinha seleta? As fibras, contribuem pra regularizar teu organismo, em especial o intestino, e oferece saciedade. O que é fantástico para quem tem compulsão por comida e doces.