Black Friday: Veja 5 Dicas Pra Comprar Com Segurança

is?L6UWyh3IByn7mCJfq1szmHlgX0uxnJPyxNww2


Leia assim como: Wi-Fi e Bluetooth consomem mais bateria? Entre as dicas de segurança na internet mais consideráveis, está a construção de senhas eficazes, isto é, que não fazem uso informações pessoais óbvias, como data de nascimento, ou combinações descomplicado. O Google bem como recomenda o uso de senhas diferentes em muitas contas, além da habilitação de recursos de verificação em duas etapas .



Outra indicação é manter seus dispositivos a todo o momento atualizados. Leia assim como: Esqueci minha senha do Facebook, e sem demora? A empresa sugere, ainda, que os usuários não instalem aplicativos que representem algum tipo de dano a smartphones e fiquem concentrados para não entrar em blogs falsos ou clicar em links de origem duvidosa. A Microsoft , por tua vez, anunciou dados de uma procura sobre segurança realizada em vinte e três países e indicou que fenômenos como o cyberbullying e os discursos de ódio se espalharam pelo universo. A companhia assim como fez um alerta pro traço de fraudes online e os chamados "comportamentos invasivos", como os ataques à dignidade das pessoas e os crimes de ódio e sexuais. No Brasil, os maiores riscos de segurança pela internet apontados pela corporação são os relacionados a contatos não solicitados, solicitações de cunho sexual, fraudes e itens falsos.



A Samsung também anunciou uma campanha pra conscientizar os usuários a respeito de segurança na internet ao usar smartphones e computadores. Em suas dicas, a gigante sul-coreana se preocupou em enfatizar a seriedade de atualizar sistemas operacionais e de preservar ferramentas de antivírus sempre em dia. A corporação alertou os usuários a não compartilharem dicas íntimas que, eventualmente, possam ser usadas para chantagens no futuro. Eu não poderia me esquecer de nomear um outro web site onde você possa ler mais sobre, talvez prontamente conheça ele todavia de qualquer forma segue o link, eu adoro satisfatório do tema deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo por esta postagem, veja mais em como aumentar a velocidade da internet (www.nethd.com.br).



  • Segurança em primeiro território

  • seis - Cuidado com as mensagens dos aplicativos

  • Converse a respeito

  • Ouvir músicas no RealPlayer ou Winamp

  • Estimule teu filho a navegar em web sites seguros e divertidos pra sua idade

  • Bloqueio de acesso a web sites prejudiciais e controle de web

  • Use hifens para excluir expressões


No dia 1º de outubro, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), órgão do governo federal, autorizou a comercialização de acesso à Web rodovia cabo - o mesmo sistema usado por várias distribuidoras de televisão por assinatura. O serviço imediatamente começou a ser oferecido em Vitória, Espírito Santo. Logo deve se esparramar pelas capitais.



Com ele, a propriedade da Web fica igualzinha à da tv. E quem não tiver acesso ao cabo ainda terá uma oportunidade, embora não tão eficiente, pra aprimorar o desempenho do webtelefone. A chamada Rede Digital de Serviços Integrados (RDSI), que fornece linhas domésticas digitais (como as dos smartphones da Banda B), começa a se tornar realidade. Em Encantador Horizonte, ela foi inaugurada há quatro meses e em torno de um 000 linhas prontamente estão instaladas.



Em São Paulo e em Salvador está em teste, com somente novas linhas implantadas. A principal vantagem da novidade é que a velocidade de como aumentar a velocidade da internet wi fi transmissão de detalhes vai acrescentar muito, chegando a 128 quilobits por segundo, 4 vezes mais do que se pode atingir hoje. Só com essas linhas as imagens vão atingir os quinze quadros por segundo", diz Marcos Rosenthal, da Picture Tel, uma empresa que faz produtos pra aumentar a velocidade dos programas de videoconversa.



Nos Estados unidos, onde muitas cidades neste momento têm Web por cabo e telefone digital, os telefonemas com imagens estão virando uma mania. Dentro de dois anos, você vai ver um monitor e não vai saber se é micro ou televisão. Aí, o telefone com imagem será norma e não exceção", prenuncia Dagoberto Hajjar, diretor de Web da Microsoft, que faz o Netmeeting, um dos programas de webtelefonia.