BIOSTAR Anuncia Placa-mãe Mini-ITX Com APU Da AMD Integrada

is?t1gxtqahqN_nZz1ia6CeSIWVh_A5qNic4ne7w


A BIOSTAR divulgou a A6N-5100, placa-mãe Mini-ITX, formato que é recomendado para a montagem de Computadores mais compactos. Contudo, o que realmente chama atenção neste paradigma é a presença de uma APU da AMD integrada. No centro da placa existe um dissipador passivo e embaixo uma APU A4-5100, que conta com quatro núcleos rodando com clock máximo de 1.Seis Ghz e TDP de apenas quinze Watts. A A6N-5100 conta assim como com 2 slots pra memória RAM SO-DIMM DDR3 (competência máxima de dezesseis GB), 1x slot PCIe 2.0 x16, 2x portas SATA III. O painel traseiro conta com 2x portas USB dois.0, 2x portas USB três.0, conector de áudio, PS2, RJ-quarenta e cinco, e saída de video VGA e HDMI.



HPE DDR4 SmartMemory dá melhorias interessantes em ligação às gerações de memória anteriores. Ao contrário da memória de terceiros, o HPE SmartMemory é autenticado pelo servidor para pesquisar se a memória passou na enérgica qualificação e teste da HPE, garantindo que você esteja utilizando a memória do servidor da mais alta qualidade. Funcionamento avançado: em várias duas configurações DPC ou 3 DPC, o HPE SmartMemory opera a uma taxa de transferência maior do que os DIMM DDR4 padrão da indústria, oferecendo melhor desempenho de memória.



Gerenciamento aprimorado: o HPE SmartMemory integra com o HPE Active Health System pra melhorar o monitoramento, relatórios e problemas de diagnósticos. Erros de memória não corrigíveis podem fazer com que aplicativos e sistemas operacionais falhem, desta maneira são caros em termos de tempo de inatividade e reparos. A melhor forma de impedir substituições de DIMMs desnecessárias é filtrar erros desnecessários e identificar erros críticos que conseguem transportar a um desligamento.



Você não pode mais confiar em claro contagens de eventos de erro em sistemas que contenham até quatrorze trilhões de transistores de memória. Com a Tecnologia de Detecção de Erros de Memória Avançada HPE, reinventamos um sistema de precisão para identificar erros que causam tempo de inatividade. A tecnologia HPE Advanced Memory Error Detection technology pesquisa defeitos específicos que causam degradação de funcionamento ou significativamente aumentam a expectativa de uma situação de memória não corrigível (não recuperável).



Ao aprimorar a previsão de eventos de memória não recuperável, esta tecnologia impossibilita substituições de DIMMs desnecessárias e se intensifica o tempo de atividade do servidor. A mais recente adição ao conjunto de tecnologias de detecção de erros HPE é Fast Fault Tolerance, que permite que um servidor inicialize com desempenho de memória total durante o monitoramento das falhas do equipamento DRAM.



O HPE SmartMemory é uma tecnologia exclusiva projetada pra servidores HP Enterprise. Ele passa enérgicos testes de qualificação e otimiza o funcionamento da memória nos servidores HPE ProLiant de Rack e Torre, família Apollo, Sistemas Blade e sistemas Synergy. O HPE SmartMemory autenticado suporta o funcionamento da memória estendida no assunto competitivo e apresenta aos compradores aprimoramento do serviço de lado a lado dos sistemas de saúde ativos HPE e outros softwares proprietários da HPE. Os ambientes de TI de hoje estão investigando aplicações maiores e mais complexas, um aumento de detalhes de atividade crítica que se deslocam pros Servidores, aumentando a demanda por processamento de transações e consolidação crítica de servidores.



Memória é memória ram servidor ecc 16gb um componente crítico do sistema de informação, definindo significativamente a confiabilidade, desempenho e ainda mais o tamanho geral do servidor e do Data Center. O HPE SmartMemory sofre um enérgico modo de qualificação para fornecer aos nossos clientes as mais altas opções de particularidade de memória do servidor. Seu funcionamento é testado e otimizado para servidores HPE, suportando recursos únicos somente acessíveis com servidores HP ProLiant de Rack e Torre, família Apollo, sistemas Blade e Synergy. A memória desempenha uma quota cada vez superior do consumo de energia do servidor e escolher a memória mais eficiente é um componente crítico na diminuição dos requisitos gerais de energia e refrigeração do seu Data Center.



Essa economia se traduz em custos operacionais reduzidos e regresso de investimento de forma acelerada, liberando o orçamento de TI do gasto em energia e refrigeração. A Hewlett Packard Enterprise está empenhada em ajudá-lo a comprar o máximo benefício por watt da tua infraestrutura de TI. No momento em que usado em conjunto com o Systems Insight Manager, o firmware compatível com SMART permite recursos de suspeita de falhas.



Se dificuldades potenciais se desenvolvem em um dos DIMMs, o Systems Insight Manager permite que você conheça antecipadamente para que o DIMM seja substituído, antes que ele falhe, perante garantia. NOTA: A memória HPE é protegida por um aviso de pré-falha no momento em que usado com o HPE Systems Insight Manager, permitindo que a memória seja substituída antes da falha pela garantia.



Também, a memória HPE é coberta por um ciclo de garantia no ambiente de um ou 3 anos para o sistema no qual eles estão instalados. A garantia de memória é aumentada automaticamente quando utilizada em um servidor para o qual um Care Pack é adquirido. As informações armazenados em memória DDR3 nos servidores HP ProLiant são protegidos de umas falhas DIMM pela tecnologia ECC (Código de Correção de Defeito). Também, muitas técnicas avançadas de proteção de memória também estão disponíveis.



Todos os DIMM DDR3 qualificados da HP fornecem proteção de dados ECC. Normalmente a atividade ECC poderá retificar erros de um único bit e detectar erros de bit duplo. O memória ram servidor ecc 16gb termo "Advanced ECC" da HP significa que o servidor corrige erros de múltiplos bits, quantos bits dependem da implementação. Normalmente, isto é até um erro de 4 bits dentro de um "nibble". Os erros de diversos bits que atravessam os limites de um "nibble", no entanto permanecem dentro de dois "nibbles" serão todos detectados.





    • 6GB/64GB Azul


    • Tem entrada padrão de fones


    • vinte e três de junho de 2017 às quinze:34


    • vinte e três - Empire: Total War


    • 17 de Janeiro de 2017 às 19:Trinta e oito


    • 16 de outubro de 2017 às quinze:57


    • Expansão de memória causa lentidão


    • 2 chips





O ECC avançado não é exatamente o mesmo que o ChipKill um, que é um termo da IBM. Pela família de processadores Xeon 5500, o Advanced ECC é equivalente ao ChipKill e o modo Lock-Step é equivalente ao ChipKill x8 ou de oito bits. No decorrer dos últimos 5 anos, o tamanho médio das configurações de memória do servidor aumentou em mais de 500%. Com estas capacidades de memória aumentadas, os aumentos nos erros de memória são inevitáveis. Felizmente, a maioria dos erros de memória são transitórios e corrigíveis. Os subsistemas de memória atuais conseguem corrigir até um defeito de memória de 4 bits nos sessenta e quatro bits de fatos que são transferidos em cada ciclo de memória.



A tecnologia HP Advanced Memory Error Detection introduz refinamentos pra tecnologia de detecção de erros. Em vez de simplesmente revelar cada erro de memória corrigível, esta nova tecnologia analisa todos os erros corrigíveis para designar quais são as maiores possibilidades de causar erros incorretos no futuro. Indico ler um pouco mais sobre por intermédio do website memória ram servidor ecc 16gb (Www.Sinergiati.com.br). Trata-se de uma das mais perfeitas fontes sobre o assunto esse cenário pela web. Com esta abordagem avançada, a Detecção avançada de erros de memória HP é capaz de monitorar melhor o subsistema de memória e aumentar a eficácia da notificação de alerta de pré-falha.