Belém Tem duzentos Mil Animais Abandonados Nasruas; Saiba Como Denunciar Maus-tratos
No Brasil, maltratar animais é crime, de acordo com a legislação ambiental do estado. Está na Constituição de 1988, declara Nini Bandeira, porta-voz da Suipa (População Combinação Internacional Protetora dos Animais). Basta ler o artigo trinta e dois da lei federal de número 9.605, que é bem clara. Quem quiser denunciar uma situação de maus-tratos precisa buscar a delegacia de sua cidade e mostrar um boletim de situação. O delegado, desta maneira, deve investigar a circunstância, levando-a ao juiz. Caso fique provado, e o animal tiver um dono responsável, só a Justiça poderá resgatar esse bicho do recinto onde ele foi maltratado e providenciar tratamento e cuidados necessários.
Em sua opinião, como o socorro a animais maltratados poderia ser mais eficiente? Caso o animal não tenha dono e viva nas ruas, o mais indicado é dizer a situação de maus-tratos a um abrigo ou a uma faculdade dedicada a tomar conta de bichos. Segundo a lei, a pena para as pessoas que "fazer feito de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos" é de 3 meses a um ano, e também multa. Se o bicho morrer, a pena poderá aumentar "de um sexto a um terço".
Sem nenhuma ajuda do Estado, voluntários cuidam de cães, gatos, cavalos e outros animais sem dono resgatados das ruas de Belém, capital do Pará. Contudo ainda há muito a fazer: cerca de 200 mil bichos estão abandonados pela cidade e devem de ajuda. Os números são do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) local. Depois de uma vida de trabalho duro, alimentação indigente e maus-tratos, cavalos são deixados à própria sorte pelos seus antigos donos e correm o risco de morrer sem o socorro adequado. Maria de Jesus Bentes é uma das responsáveis por tratar desses bichos. Responsável pelo um abrigo, ela cuida de Bárbara, uma cadela encontrada em um buraco com muitas feridas e uma doença que dificulta a locomoção. Maltratar animal não é apenas bater. Se você o prende e não fornece a ele comida, isso é mau-trato. Você está maltratando na capacidade em que você não acode.
Com a traseira fechada, o A3 não permite o acesso à bateria, um fator interessante pra definidas pessoas e que é um diferencial de outros aparelhos da linha Galaxy. Além da traseira, a lateral do A3 bem como é de metal. A armação de metal deixa o aparelho mais robusto e passa mais firmeza ao segurar o celular. O A3 tem uma configuração intermediária, com chip Snapdragon 410 quad core de um,2 GHz e um GB de memória. Essa configuração é bastante para rodar bem todos os aplicativos mais comuns e mesmo alguns jogos mais "pesados".
Nos benchmarks, o A3 teve funcionamento semelhante a outros aparelhos intermediários, como o Zenfone 5, da Asus. Foram 21.498 pontos no AnTuTu; 1.844 no Vellamo HTML5; 966 no Vellamo Metal e 1.187 no Vellamo Multicore. De modo geral, são bons valores, compatíveis com um aparelho de sua categoria. A tela do A3 tem 4,cinco polegadas e resolução qHD (960 x 540). Pra saber pouco mais desse tópico, você poderá acessar o website melhor referenciado deste foco, nele tenho certeza que encontrará outras referências tão boas quanto estas, encontre no link nesse blog: Altamente Recomendado Web-Site. Usuários mais detalhistas conseguem até reclamar da ausência de uma resolução Full HD, no entanto a verdade é que pra telas deste tamanho o qHD funciona muito bem. Uma resolução maior não traria benefícios primordiais e só aumentaria o consumo de energia.
Assim como os outros modelos da linha Alpha, o A3 vem com a versão 4.4.Quatro do Android com interface TouchWiz, velha conhecida de quem prontamente usou um smartphone Galaxy. A Samsung não se pronunciou de forma oficial sobre isso uma atualização pro Android cinco.0 (Lollipop), no entanto, até por ser de uma série nova, é muito viável que o A3 ganhe uma atualização para o Android mais recente nos próximos meses. A Samsung sempre foi criticada por entulhar seus celulares com aplicativos duplicados e várias vezes inúteis, no entanto tem que-se reconhecer que nos últimos celulares essa abordagem foi reduzida.
- Passe nos dentes antes de pôr o batom, desta forma você previne que eles fiquem todos manchados
- 7 de Julho de 1999
- TREVO DE 4 FOLHAS
- www.purevolume.com dois Técnico anestesista
- Para ter sucesso absoluto, se você mora com novas pessoas, repasse essas recomendações
- Tendência a latir: Quatro
- Refeições sem dificuldades pra teu cão

Oferece pra dizer até que a Samsung está na média hábitos dos gatos outros fabricantes, com um ou outro app respectivo. No quesito câmera, o destaque fica pra frontal, usada para selfies. Além de ter resolução de 5 Megapixels, superior do que a média, ela traz uma lente que captura uma área maior do que o usual. O aplicativo de selfies Origem traz bem como um recurso envolvente pra desenvolver GIFs com a câmera frontal. A câmera traseira de oito megapixels está na média, o que quer dizer que é suficiente pra pegar fotos de interessante característica nas ocorrências mais comuns. Nos testes do iG, a bateria do A3 durou em torno de oito horas com video em tela cheia, brilho no máximo e Wi-Fi ligado. É um valor incrível, acima da média de 6h30 de duração de outros aparelhos no mesmo teste.
Com o A3 (e seus irmãos maiores, A5 e A7), a Samsung mostra que enfim levou a sério as opiniões feitas ao design de seus aparelhos nos últimos anos. Em um mercado cada vez mais disputado e com aparelhos básicos já suficientes para satisfazer a maioria dos usuários, o design é um fator que ganha importância pela diferenciação da marca, e a série Galaxy A mostra isso.
Replies