Belém Tem duzentos 1 mil Animais Abandonados Nasruas; Saiba Como Denunciar Maus-tratos

is?PPrCPUi98kDTmMLaI14MkDcy9rkYlR1OffLTmHcpOdU&height=245


No Brasil, maltratar animais é crime, segundo a legislação ambiental do povo. Está na Constituição de 1988, anuncia Nini Bandeira, porta-voz da Suipa (Nação União Internacional Protetora dos Animais). Basta ler o artigo trinta e dois da lei federal de número nove.605, que é bem clara. Quem quiser denunciar uma ocorrência de maus-tratos deve buscar a delegacia de tua cidade e assinalar um boletim de situação. O delegado, em vista disso, tem que investigar a ocorrência, levando-a ao juiz. Caso fique provado, e o animal tiver um dono responsável, só a Justiça pode resgatar esse bicho do local onde ele foi maltratado e providenciar tratamento e cuidados necessários.



Na sua opinião, como o socorro a animais maltratados poderia ser mais eficiente? Caso o animal não tenha dono e viva nas ruas, o mais indicado é comunicar a circunstância de maus-tratos a um abrigo ou a uma associação dedicada a tomar conta de bichos. De acordo com a lei, a pena para as pessoas que "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos" é de três meses a um ano, além de multa. Se o bicho morrer, a pena poderá aumentar "de um sexto a um terço".



Sem nenhuma socorro do Estado, voluntários cuidam de cães, gatos, cavalos e outros animais sem dono resgatados das ruas de Belém, capital do Pará. Todavia ainda há muito a fazer: em torno de 200 mil bichos estão abandonados na cidade e necessitam de auxílio. Os números são do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) local. Após uma vida de trabalho duro, alimentação necessitado e maus-tratos, cavalos são deixados à própria sorte pelos seus antigos donos e correm o traço de morrer sem o socorro adequado. Maria de Jesus Bentes é uma das responsáveis por cuidar desses bichos. Responsável pelo um abrigo, ela cuida de Bárbara, uma cadela encontrada em um buraco com algumas feridas e uma doença que dificulta a locomoção. Maltratar animal não é somente bater. Se você o prende e não oferece a ele comida, isso é mau-trato. Você está maltratando pela capacidade em que você não acode.



Com a traseira fechada, o A3 não permite o acesso à bateria, um fator importante para instituídas pessoas e que é um diferencial de outros aparelhos da linha Galaxy. Além da traseira, a lateral do A3 assim como é de metal. A armação de metal deixa o aparelho mais robusto e passa mais confiança ao segurar o smartphone. O A3 tem uma configuração intermediária, com chip Snapdragon 410 quad core de 1,dois GHz e 1 GB de memória. Essa configuração é bastante pra rodar bem todos os aplicativos mais comuns e mesmo alguns jogos mais "pesados".



Nos benchmarks, o A3 teve funcionamento idêntico a outros aparelhos intermediários, como o Zenfone 5, da Asus. Foram vinte e um.498 pontos no AnTuTu; Um.844 no Vellamo HTML5; 966 no Vellamo Metal e um.187 no Vellamo Multicore. De forma geral, são bons valores, compatíveis com um aparelho de sua categoria. A tela do A3 tem 4,5 polegadas e resolução qHD (960 x 540). Usuários mais exigentes podem até reclamar da inexistência de uma resolução Full HD, todavia a verdade é que pra telas deste tamanho o qHD tem êxito muito bem. Uma resolução maior não traria proveitos respeitáveis e só aumentaria o consumo de energia.



Como este os outros modelos da linha Alpha, o A3 vem com a versão 4.4.4 do Android com interface TouchWiz, velha conhecida de quem imediatamente usou um celular Galaxy. A Samsung não se pronunciou oficialmente sobre isso uma atualização para o Android cinco.0 (Lollipop), entretanto, até por ser de uma série nova, é muito viável que o A3 ganhe uma atualização para o Android mais recente nos próximos meses. A Samsung a toda a hora foi criticada por entulhar seus smartphones com apps duplicados e várias vezes inúteis, no entanto deve-se distinguir que nos últimos smartphones essa abordagem foi reduzida.







    • Passe nos dentes antes de passar o batom, portanto você previne que eles fiquem todos manchados






    • 7 de Julho de 1999






    • TREVO DE 4 FOLHAS






    • dois Técnico anestesista






    • Para ter sucesso absoluto, se você mora com outras pessoas, repasse estas recomendações






    • Tendência a latir: Quatro






    • Refeições sem dificuldades pra seu cão







Dá para manifestar até que a Samsung está na média dos outros fabricantes, com um ou outro app próprio. No quesito câmera, o destaque fica pra frontal, utilizada pra selfies. E também ter resolução de 5 Megapixels, maior do que a média, ela traz uma lente que captura uma área maior do que o tradicional. O aplicativo de selfies traz também um plano envolvente para montar GIFs com a câmera frontal. A câmera traseira de oito megapixels está na média, o que ou melhor que é bastante pra retirar imagens de boa característica nas ocorrências mais comuns. Nos testes do iG, a bateria do A3 durou em torno de oito horas com video em tela cheia, brilho no máximo e Wi-Fi ligado. É um valor muito bom, acima da média de 6h30 de duração de outros aparelhos no mesmo teste.



Com o A3 (e seus irmãos maiores, A5 e A7), a Samsung mostra que finalmente levou a sério as avaliações feitas ao design de seus aparelhos nos últimos anos. Em um mercado ainda mais disputado e com aparelhos básicos prontamente suficientes para agradar a maioria dos usuários, o design é um fator que ganha relevância na diferenciação da marca, e a série Galaxy A mostra isto.