Aprenda A Reconhecer Os defeitos De Saúde Do Seu Animal De Estimação


Rita citou:Legal noite, tenho uma pergunta.is?Gp8mubPj4uK62ekyiHOoHiV0T9GvBFmXf-4HyRGpqOk&height=181 Emilie comentou:Oi Dr. Pet! Tenho um shitzu que se chama Bob, ele tem 3 anos. Minha pergunta é o seguinte: Por que ele sente tal entusiasmo em lamber teu pintinho? Bob passa a maioria do tempo se lambendo. Se alguém chega, ele faz festa e se lambe ao mesmo tempo.



Se a gente brinca com ele, ele se lambe sem parar. Fora a crueldade no momento em que a gente manda ele parar. Aí é que el faz mais mesmo. Fica todo fedorento. Por cada coisa Bob se lambe. Ele chega a permanecer cansado. Me ajude a desvendar este mistério Dr. Pet! Gabriel Santos disse:Meu cachorro comeu um saquinho de geladinho.



Já está com a barriga muito inchada e vomitando. Oque posso fazer em casa pra ajudá-lo? Meu cachorro ta assim,só q eu ñ tenho dinheiro para leva-lo ao veterinário! RODRIGO SANTOS disse:O MEU CACHORRO TEM EM MÉDIA 5 MESES, É SUPER BRINCALHÃO, Visto que HOJE ELE ACORDOU QUIETO E SEM Desejo de Consumir, O QUE Tem que SER?



O cachorro da minha vizinha foi atropelado na moto, e machucou a pata dele,ela não levou no veterinario por falta de dinheiro, contudo eu não concordei com a atuação dela, porque deixa o cachorro pela rua solto. Minha cadela tave 7 filhotinhos , todos nasceram com saude . Mas com 35 dias eles começaram a continuar um tanto doentes e desse modo um deles veio a morrer. Os além da medida continuam vivos contudo porem doentes. O que fazer com o objetivo de q eles tambem nao morram ?




  • 20 20 "Linguarudos" 09 de outubro de 2013

  • Limpar coleção de moedas

  • No entanto prefiro preto

  • Faça o mesmo com a troca de presentes. Sugira novos modos de presentear

  • Por que as sobras de comida não são a melhor dieta para o seu cachorro



Isso era umas 23:30 encontrei que pela madrugada nasceriam os outros, entretanto isso não ocorreu. Levei ao veterinário e foi feito uma cesariana bem como a castração já que tinha um gatinho atravessado que imediatamente estava morto e dois vivos. Trouxe todos pra residência por volta das dezoito:Trinta. Os 2 primeiros a nascer estão saudáveis todavia os 2 últimos São muito frágeis e bem menores. Ela se contou desnorteada e confusa não aproximou dos filhotes em nenhum momento. De imediato la esta seguindo os institutos banhando-se e fazendo o mesmo com os filhotes. A minha duvida e a respeito os gatinhos pequenos visto que les ainda não conseguiram mamar não conseguem descobrir o peito da mãe, pensei em dar uma alimentação possibilidade que pudesse temporariamente substituir o leite da mãe gata.



Gente uma semana se passou, tenho noticias boas e outras mais ou menos. Os filhotes estao bem todos os quatro, tive que entrar de fato com alimentação escolha, com bateria de antibioticos que a mamãe gata esta tomando esta secando o teu leite e nao esta suprindo a fominha dos bbs. Hoje voltei ao veterinario ele me alegou que é para eu oferecer a pastinha pela seringa porque ela nao podes continuar sem se alimentar.



Existe qualquer outro alimento nutritivo que eu possa star oferecendo.is?A4mU6YqSevFax6KxZ5aYJI0efG9YZc7o15MYEm2qW7I&height=240 Ele me disse que o leite da colicas nao prazeroso ofercer. Ai vai a dica a respeito do leite se alguem ter necessidade de PET MILK. Os remédios que ela esta tomando sao : bromida pra enjoo,cetoprofeno antifamatorio e pentabiotico injetavel. Alguem por favor que teenha conhecimento e possa me socorrer fico grata. Celia alegou:URGENTE- Tenho uma cachorrinha pold, esta com onze anos, ha tempos ela estava com um caroço no mamilo, o veterinario citou que como era bem nanico e ela era muito velhinha nao ia operar. Por gentileza me fale com urgencia, antes que possa ser tarde pra minha pequena. TATHIANE BARRETO comentou:o meu cachorro toda vez que tem sacos plasticos ou alguma vazilha plastica ele faz xixi nela.