Alimentos Permitidos E Fases

10 Maneiras De Substituir Carboidratos De Tua Dieta Para Emagrecer


A Dieta Dukan é uma dieta proteica e foi formada pelo médico francês Pierre Dukan. A Dieta Dukan detém fases e alimentos específicos que são permitidos ou restringidos em definida fase. Se você quer saber mais sobre as fases e os alimentos permitidos nesta dieta, continue lendo. A dieta Dukan é composta de quatro fases: duas para emagrecer (Ataque e Cruzeiro) e duas para manter o peso perdido (Consolidação e Estabilização). A fase Ataque da Dieta Dukan é a primeira, e é feita para causar uma perda de peso de 1,cinco a 5 kg.


http://www.nbcrightnow.com/story/37449425/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy

Essa fase dura de 2 a sete dias (a média de duração é de cinco dias). No decorrer da fase ataque, a alimentação é composta somente de proteína magra. Além da alimentação a apoio de proteínas, essa fase pede o consumo de um,cinco colheres de sopa de farelo de aveia, a única referência de carboidrato dentro dos alimentos permitidos nesta fase.


É significativo ressaltar o exercício do farelo de aveia, que é a pluralidade de aveia com mais fibras, não da farinha ou da aveia em flocos. Por ser repleto de fibras, o farelo de aveia socorro a controlar a fome, uma coisa muito considerável nesta fase da dieta. A pessoa, nesta fase da dieta, também é encorajada a tomar pelo menos um,5 litros de água por dia e participar de alguma forma de atividade física, preferencialmente caminhada, por vinte minutos diários. Como essa fase da dieta é restritiva, a pessoa poderá se notar muito cansada, em vista disso poderá minimizar um pouco o tempo de exercícios, todavia é relevante que eles sejam realizados.


Pela segunda fase da dieta Dukan, 28 vegetais são incluídos aos alimentos permitidos da dieta, no entanto frutas ainda são proibidas por conterem açúcar. Acesse aqui outras conteúdos sobre este assunto referenciado http://www.nbcrightnow.com/story/37449425/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy .No começo desta fase, você impõe teu peso alvo e continua com a fase até atingi-lo. A perda de gordura nessa fase é de aproximadamente um kg por semana. A dieta, nesta fase, é feita da seguinte maneira: um dia de alimentação com só proteínas, como feito na fase de ataque, e um dia de alimentação com proteínas e os vegetais permitidos.


clique para fonte disto

Novamente, a quantidade é ilimitada, desde que estejam pela relação de alimentos permitidos da Dieta Dukan. Depois de atingir teu peso centro na segunda fase, a fase de Consolidação entra em cena para fazer exatamente isso: robustecer o peso que você alcançou. Nesta fase, além de quantidades ilimitadas dos alimentos permitidos, você poderá integrar uma fruta (porém banana, uva, cereja ou frutas secas), duas fatias de pão integral, e uma porção de queijo por dia. As recomendações de água, exercícios e farelo de aveia continuam as mesmas da fase anterior. Quanto ao tempo de permanência nessa fase, o regulamento geral é que você fique cinco dias pra cada quilo que perdeu.


Deste modo, se você perdeu vinte quilos nas duas primeiras fases da dieta, você tem que continuar na fase de Consolidação por cem dias. A quarta e última fase da Dieta Dukan foi feita pra te ajudar a preservar o peso alcançado e tem que ser seguida pelo resto de sua existência. Essa fase requer que, durante um dia da semana, a alimentação seja de pura proteína, como na fase de Ataque.



  • Pedaços de abacaxi
  • Aí você olha pra sua pancinha e pensa: "Todo esse sofrimento... tudo similar"
  • 5 Exercícios abdominais
  • Repita o movimento do outro lado
  • ½ banana
  • Existem chás que ajudam na hora do sono em casos de insônia

fitness-to-dance-questionnaire.jpg
http://mondediplo.com/spip.php?page=recherche&recherche=emagrecer

Durante todas as fases, as pessoas realizando a dieta são incentivadas a usarem vinagres, temperos, adoçantes artificiais e chicletes sem açúcar, tal como a tomar suplementos vitamínicos. A dieta Dukan possui uma listagem de cem alimentos permitidos, que compõem tua apoio. Desses alimentos, 68 são proteínas magras e trinta e dois são vegetais. Carnes magras: coxão mole, filé mignon. Búfalo. Pernil suíno magro.


Salsicha kosher. Costelas de porco magras. Fatias magras de rosbife. Coxão mole suíno, lombo suíno. Bacon com redução de calorias, bacon de soja. Fraldinha, carne magra assada. Vitela. Carne de veado. Aves: Fígado de frango. Galinha. Salsichas de frango e peru sem gordura. Frios com redução de peso de frango ou peru. Avestruz. Codorna. Peru. Pato. Peixes: Todos os peixes, sem exceção.