Acelerando A Formação De Leads E Oportunidades


Apresentar imagens íntimas dicas de navegação segura na internet uma mulher, quer dizer, "vazar nudes", pode tornar-se crime no Brasil. O projeto, que nesta hora vai pra aprovação do Senado, cria o chamado 'crime de exibição pública da intimidade sexual'. Nesse âmbito, se encaixam os atos que caracterizem "ofensa à dignidade ou ao decoro de outrem, divulgando a começar por imagem, vídeo ou cada outro meio, utensílio que contenha cena de nudez ou de feito sexual de feitio privado".



A pena para o criminoso será de reclusão de 3 meses a um ano (acrescentamento de um terço à metade se o crime for cometido por porquê torpe ou contra pessoa com deficiência). Vale lembrar que a Lei Maria da Penha é aplicada por analogia em casos que o homem é a vítima.



Se as tuas imagens nua caíram pela rede, documente todos os blogs ou fontes em que o tema foi apresentado. Isto é essencial para como prova na hora de entrar com ação judicial. Busque assistência de um advogado para esse tipo de recurso e que tenha fato sobre isso privacidade na Internet.



Em 2013, foi montada a Lei Carolina Dieckmann, após a atriz ter tuas imagens íntimas divulgadas por hacker pela internet, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos pra obtenção de fatos particulares. Pra se manter em segurança, proteja seu smartphone. Apague as imagens antes de transportar a uma assistência técnica, cadastre senha nas pastas e não guarde o equipamento no Facebook, Whatsapp ou e-mail. A divulgação de nudes e sextapes (videos de sexo) sem a autorização é mais um tipo de dureza contra a mulher. Não à toa, as vítimas se sentem intimidadas e constrangidas pelos parceiros e ex-parceiros que "vazam" as imagens, se aproveitando da intimidade para obter os registros.





    • Ao descobrir o artefato desejado, pare o ponteiro do mouse em cima do escolhido


    • JAS falou: 25/07/doze ás vinte:Vinte e oito



    • Nós adotamos privacidade em nossos produtos desde o começo




is?ATk0bmoEW_P5jAwuPU_4s1oeqsOB1XHDDm3Og


É com essa tecnologia, tendo como navegar com segurança na internet exemplo, que a Fundação Bradesco mantém uma faculdade em Bodoquena, em pleno Pantanal mato-grossense. Por intermédio de hotspots comunitários, o governo de São Paulo lançou o programa Acessa São Paulo, que utiliza essa tecnologia mais barata pra transportar a web a regiões mais pobres, dentro de sua meta de oferecer a inclusão digital. São mais de 100 infocentros por todo o estado.



Com o wireless, o mundo de fato poderá tornar-se uma aldeia global - sem exceções ou excluídos. A tecnologia sem fio prontamente faz fração da realidade de muitos países, dos mais ricos aos mais pobres. Nos EUA, a polícia da cidade de Los Angeles trabalha com um sistema de computadores integrados sem fio.



Estes computadores, instalados em veículos e motos de policiais, transmitem em alta velocidade imagens de pessoas procuradas, fichas policiais e novas infos. Em 2006, tudo isto poderá ser transmitido diretamente para os telefones smartphones dos policiais. Pela África do Sul, o governo, com a auxílio da Motorola, implantou um programa de ensino à distância que conecta, sem fios, professores e estudantes de cinco escolas espalhadas em diferentes regiões do estado. Eu não poderia me esquecer de apontar um outro site onde você possa ler mais a respeito de, talvez já conheça ele entretanto de qualquer maneira segue o hiperlink, eu amo muito do assunto deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por esse post, leia mais em como aumentar a velocidade da internet da Vivo (www.nethd.com.br).