7 Motivos Pelo Qual Você Não Consegue Emagrecer

7 Motivos Pelo Qual Você Não Consegue Emagrecer


André Veiga, trinta e oito anos, tem 1,82 m e perdeu 14 kg. Flavia Monzano Veiga, 32 anos, tem um,68 m e eliminou trinta e dois kg. É evento: incalculáveis estudos notabilizam que o casamento engorda. No momento em que subiram ao altar, ela tinha sessenta e quatro quilos, e ele, noventa e sete. “Ao comprido do tempo, fui percebendo o acréscimo dos números na balança, mas sempre adiava o começo da dieta. No momento em que me dei conta, estava com 104 quilos.


10-tips-para-comer-bien-sin-dietas.jpg

Um excesso pra meu um,sessenta e oito metro de altura”, lembra Flavia. Decidi que necessitava digitar uma nova história de existência e fazer distinto de tudo que agora havia feito em um momento anterior. Ela conversou com o marido, que não apenas a incentivou assim como também se propôs a seguir o programa de redução de peso perto. Detalhes e algumas informações sobre os temas que estou comentando neste post pode ser localizados em outras paginas de noticias assim como este Mais métodos .Eu pesava 112 quilos e estava sentindo os efeitos do exagero de peso em minha coluna.


Mais métodos

Assim como precisava fazer alguma coisa”, revela André. O primeiro passo foi se matricular numa academia. Eles escolheram por uma que fica aberta vinte e quatro horas pra não ter desculpas de inexistência de tempo. Começaram com uma hora de musculação e trinta minutos de aeróbico, quatro vezes por semana. Os dois primeiros meses foram difíceis”, confessa Flavia. Porém ela insistiu e, quando percebeu, os exercícios haviam se tornado um vício.


O programa de reeducação alimentar, com acompanhamento da nutricionista Regina Giora, de São Paulo, teve início quase ao mesmo tempo que a atividade física. O casal trocou o carboidrato em excedente, a gordura, a fritura e o doce por fruta, legume, alimentos integrais e proteína magra. Não sentia fome, porém tinha vontade de umas coisas que, aos poucos, consegui diminuir.


Aprendi a fazer trocas inteligentes“, comemora André. As transformações foram muito positivas e logo eles notaram resultados. No primeiro mês, ela eliminou dez quilos. Depois, foi progredindo. “Com o suporte dele, tive bem mais potência de desejo para persistir. Essa parceria foi fundamental”, diz Flavia. Atualmente ela pesa setenta e dois quilos e André está com noventa e oito - perderam quarenta e seis quilos juntos.


No entanto ainda querem baixar mais os números. Para em tal grau, continuam malhando, e já diariamente. Acabou a era da preguiça. Estamos a todo o momento dispostos. Na academia, somos até famosos como o casal fitness e inspiramos algumas pessoas”, revela André. Eles também se mantêm firmes pela dieta. Trocaram os jantares engordativos por reuniões em casa com os amigos, quando costumam cozinhar a 2 - a especialidade dela é o creme de abóbora e frango e a dele o risoto de alho-poró e salmão.


Feliz com a nova existência saudável, Flavia diz que, após bastante tempo buscando, encontrou a fórmula mágica. Ela está dentro de nós mesmos: é a força de vontade, a definição e a disciplina.” Casal que perde peso unido permanece unido e magro! Pela hora de dar início seu programa de perda de gordura, Flavia também buscou inspiração e potência na irmã, Elenice. A história dela é engraçada.



  • 1 prato (sobremesa) de Brócolis cozido
  • Treinamento combinado de Musculação e Aeróbico (mesmos protocolos anteriores)
  • Leia Também: Cuidados ao tentar emagrecer
  • O Morango ajuda a melhorar a perícia mental,
  • Alimentos de ação termogênica
  • um colher de sopa de canela em pó
  • 1 litro e 700 ml de água (por volta de oito copos e meio)
  • 1 taça de gelatina

Tudo começou com uma aposta entre amigas. Quem perdesse mais peso em acordado tempo ganhava o jogo. Ela se empenhou e eliminou 12 quilos em dois meses. Depois continuou com a dieta, chegando a menos vinte quilos no total. Hoje, 2 anos após, se mantém magra. Já até minha mãe e meu irmão estão aderindo ao nosso estilo de vida saudável”, comemora.


Recomendada Página Web

Usando a aprendizagem sobre o teu ECA pessoal, você será capaz de manter seu peso pelo resto da sua existência. A dieta Atkins não é só uma dieta da moda - ela engloba toda uma abordagem nutricional que revoluciona a forma que você olha para a comida. No momento em que feita acertadamente, a dieta podes ser mantida com facilidade pelo resto da sua vida, levando-o para um estilo de vida mais ágil e saudável. Além das alterações na alimentação, diversas pessoas se sentem ainda mais interessadas por esportes recreativos e outros tipos de exercícios conforme o peso reduz e a energia se intensifica.