7 Dicas Pro Web Explorer 9


Um dos maiores entraves para a popularização do web banking (exercício de serviços de bancos a começar por computadore e celulares) é a segurança. Muitas pessoas resistem às facilidades dos serviços online já que não se sentem seguras ao usá-los. Algo essencial a ter em mente é que o centro dos cibercriminosos é a toda a hora o cliente, e não o banco. Para os criminosos, é muito menos difícil invadir pcs das pessoas do que tentar acessar os sistemas dos bancos, que são gerenciados por equipes especializadas e contêm várias camadas de segurança. Desta forma, quem acessa a internet deve tomar alguns cuidados para acessar com segurança os sites bancários e pegar proveito das facilidades que eles oferecem.



Bancos improvavelmente se comunicam com seus compradores por e-mail. Quando essencial, essa comunicação é feita por telefone ou carta. Assim, caso receba e-mails de bancos nos quais não tem conta, simplesmente ignore-os. Mesmo se o e-mail for do teu banco, desconfie. Nunca envie detalhes bancários por e-mail ou clique em links contidos nessas mensagens.



Em caso de indecisão, o melhor é ligar pro banco. Muitos websites de banco fazem uso programas baseados em Java pra certificar transações. No entanto o plug-in Java vem sendo alvo cada vez superior de hackers e as atualizações de segurança são constantes. Desse modo, vários especialistas de segurança recomendam até já a desinstalação completa do programa.



Se seu banco usa Java, a desinstalação não é uma opção. O melhor a fazer nesse caso é certificar-se de que a versão instalada é a mais recente. Com a versão mais recente instalada, uma legal dica é desativá-la no navegador e ativar o plug-in apenas quando visitar o website do banco.



Chrome: pela barra de endereços, digite chrome://plugins. Surgirá uma janela com todos os plug-ins instalados. Selecione o Java e desative-o. Firefox: pela barra de endereços, digite about:plugins para mostrar a lista de complementos. Web Explorer: clique no botão de configurações (em modelo de engrenagem, no canto superior certo) e depois em Administrar complementos.



Localize o Java e desative-o. Nunca veja o site do banco a começar por hiperlinks de e-mails ou de outros web sites. Uma estratégia muito comum de criminosos é gerar páginas idênticas às dos bancos e incitar as vítimas a clicar em links pra acessar estas páginas falsas. Para não cair neste tipo de golpe, a toda a hora digite o endereço do web site na barra do navegador. Se você gostou nesse post e desejaria ganhar mais infos sobre o assunto relacionado, visualize por este link como aumentar a velocidade da internet no celular Aumentar A Velocidade Da Internet - Www.Nethd.Com.Br - mais fatos, é uma página de onde peguei boa quantidade dessas sugestões.



Nunca visualize o site de seu banco a começar por pcs de hotéis, pousadas e outros locais públicos. Por mais cuidado que os como aumentar a velocidade da internet no android administradores tenham com as máquinas, é a toda a hora possível que um criminoso instale algum software para capturar infos de outras pessoas. Além de impossibilitar o acesso a começar por terminais públicos, é recomendado que o usuário evite utilizar redes sem fio públicas como aumentar a velocidade da internet no android pra acessar o blogs do banco, ainda que use seu próprio laptop.





    • Nas descidas, devo conservar o veículo sempre engatado (verdade)


    • Hong Kong 102,6%


    • Arraste um arquivo para anexá-lo a mensagem


    • Incentive os funcionários a falarem bem da corporação


    • Só Esportes




is?hgLdPHCQTed_LQSG7x-Nuk9cE2JDmm3jkYho8


É a toda a hora possível que um cibercriminoso esteja conectado à rede ou que o próprio roteador tenha sido invadido sem o entendimento do dono do estabelecimento. Essa vale para outros serviços, contudo é particularmente interessante no caso de bancos. Mesmo que um criminoso tenha o número de tua conta, ele não poderá fazer bastante coisa sem a senha. Deste modo, impeça construir senhas fáceis, baseadas em datas de nascimento, número do apartamento e outros detalhes pessoais. Uma maneira de evitar navegar em sites que imitam páginas de bancos é buscar como aumentar a velocidade da internet no android pelo símbolo de cadeado verde pela barra de endereços do navegador.



Ela aponta que o website usa um certificado SSL (Secure Sockets Layer), que é emitido por um conjunto de organizações de segurança. Desta forma, se a suposta página do banco não tiver esse cadeado, desconfie. A última dica vale não só para websites de banco, como para cada tipo de atividade pela internet.