5 Erros Para Impedir Ao Começar uma Dieta Pós-festas


A começar por segunda (doze), você acompanha uma série de reportagens dedicadas a desvendar todos os segredos do emagrecimento saudável. Aproveitando a oportunidade, olhe bem como esse outro website, trata de um assunto relacionado ao que escrevo por essa postagem, poderá ser útil a leitura: conutherm emagrece. No primeiro episódio da série sobre o assunto emagreciemtno do Jornal da Record, você fica por dentro de tudo sobre dieta, as melhores armas para perder gordura e se o jejum de até dezesseis horas realmente tem êxito e é saudável. Na segunda reportagem da série sobre emegrecimento do Jornal da Record, você acha se os populares hormônios receitados por médicos de fato ajudam a emagrecer e são saudáveis. Série JR: Dieta sem carboidrato funciona?



Ingerir muita proteína, não abrir mão da fritura e deixar de consumir cada tipo de carboidrato. Essa combinação define a dieta 'Low Carb', que promete bons resultados para a saúde e para o corpo humano. A série mostra os brasileiros que usam remédios indicados pra algumas doenças para tentar perder calorias. No entanto será que este processo de combater o excedente de peso é danoso? Saiba mais pela conutherm emagrece reportagem especial do Jornal da Record.



Como por exemplo, um indivíduo com VLDL de 30 mg/dL, terá níveis de triglicerídeos ao redor de 150 mg/dL. A elevação do colesterol e, principalmente, dos triglicerídeos, estão associados a uma maior incidência de acúmulo de gordura no fígado, denominado como esteatose hepática (leia: O QUE É ESTEATOSE HEPÁTICA?). Pra saber mais fatos sobre o assunto os triglicerídeos, leia: O QUE SÃO OS TRIGLICERÍDEOS? Todo paciente com colesterol e/ou triglicerídeo grande tem que se submeter à dieta, fazer exercícios físicos regulares e, se estiver acima do peso, perder calorias.



Os medicamentos de seleção pra diminuição do LDL e acréscimo do HDL são as estatinas, assim como chamadas de inibidores da enzima HMG-coA reductase (enzima do fígado causador da geração de colesterol). As estatinas também agem pela redução dos triglicerídeos. A rosuvastatina e a atorvastatina são as mais fortes e conseguem reduções do colesterol com menores doses. No entanto, essas duas são caras e muitas vezes o paciente consegue controle do teu colesterol com as estatinas mais baratas, não sendo preciso utilizar as drogas mais potentes. Os principais efeitos colaterais destes remédios são a dor muscular e as câimbras (leia: TUDO Sobre CÂIMBRAS).



  • Continue a motivação em alta

  • Você tem problema em perder calorias

  • Coentro a teu modo

  • Dieta da sopa

  • nove-Diminua a ingestão de sal

  • No mínimo 6 Kilos pra Cada 2 Centímetros

  • Uma xícara de chá de camomila

  • Não exagere em suas metas


Em alguns casos a lesão muscular pode ser séria e indicar a interrupção do tratamento. Hepatite medicamentosa assim como poderá passar-se (leia: AS DIFERENÇAS ENTRE AS HEPATITES). Para saber mais sobre isto as estatinas, leia: ESTATINAS | Remédios para colesterol alto. Apesar das estatinas agirem nos níveis de triglicerídeos, os fibratos são uma categoria com ação mais intensa para esse final. Os fibratos diminuem os triglicerídeos, contudo praticamente não interferem no colesterol LDL.



Café da manhã: um chá verde ou preto com dois maçãs. Almoço: 1 ovo cozido com espinafre 1 fatia de pão, um copo baixo (duzentos ml) de suco natural. Jantar: Cem g de peito de frango com cogumelos fatiados e um tomate.



Café da manhã: um chá verde ou preto com dois maçãs. Almoço: Um fatia de pão com cinquenta g de presunto ou peru e salada de rúcula, tomate e cenoura ralada. Janta: Salada de frango com 100 g de peito de frango sem gordura, ½ xícara de grão de bico, uma abóbora média assado, abobrinha, um tomate.



Café da manhã: um chá verde ou preto com 2 kiwis. Janta: 150g filé de salmão com um fatias de batata (100 g) e bastante salada verde. Café da manhã: um chá verde ou preto com trinta gramas de grãos integrais.



Almoço: uma salada de frango 100g desfiado com espinafre e manga em pedaços. Você pode reunir cebola. Reunir uma colher de chá de azeite, mostarda e sal. Janta: 100g de carne com uma batata cozida. Café da manhã: Dois fatias de torradas de pão de trigo com cogumelos grelhados. Untar o pão com dois colheres de sopa de ricota, 1 café anão. Almoço: um filé de salmão com salada verde, ¼ de abacate, 1 maçã.



Jantar: 150 gramas de peixe branco servido com berinjela grelhada, abobrinha, abóbora e pimentão assado. Estas são várias dicas pra que possa seguir um dieta regrada que te fará emagrecer sem a prática de exercícios em só uma semana. Impressionante não é mesmo?



Em nossa alimentação bem como devemos ter ordem. Então aprendemos a ter consciência do que comemos e fornece quantidade que comemos e assim como não deixará que a improvisação prejudique o planejamento feito pra perder calorias. Pode começar fazendo uma relação de compras. Nessa lista deve adicionar uma pluralidade de alimentos saudáveis, entre os quais não poderá faltar frutas, verduras e legumes ricos em vitaminas, minerais e fibra, peixes, carnes magras, ovos e frutos secos. Assim como seria ótimo evitar os bebidas e alimentos ricos em açúcar refinado, como doces, refrescos, refrigerantes e embutidos.