10 Tipos De Imagens Que Pais Compartilham Nas Mídias sociais E Põem Filhos Em Risco

is?qu1I6EEBjiyAIYs16iGwrE3dpUvSM4p68Ufvl


Todos os dias, milhares de vírus rondam web sites, e-mails e links com o foco de furtar dicas pessoais e até já esvaziar contas bancárias dos internautas que deixam de lado a segurança. O número é 400% maior que o verificado no mesmo período do ano anterior. Toda vez que alguém se torna vítima, poderá entrar em contato com o órgão por e-mail (cert@cert.br) e lembrar teu caso.



Eduardo Godinho, especialista em segurança da corporação Trend Micro, explica que Saiba mais é possível não fazer parcela das estatísticas. Não dá para garantir 100 por cento de segurança na internet, todavia o usuário pode cortar os riscos com o uso responsável da rede. As primeiras medidas necessitam ser tomadas deste modo que é aberto o navegador (assim como conhecido como browser).



O programa é a porta de entrada pela web e é nele que o endereço dos sites são digitados. O navegador deve estar a toda a hora atualizado com os novos recursos de segurança ofertados na organização fabricante, o que não fornece pra fazer quando o navegador é pirata. Aliás, cada programa pirata deixa o micro computador mais vulnerável.





    • Busque ofertas reais


    • Resultados obtidos para a 3G ficaram abaixo do desejável


    • Selecione "Painel de Controle"


    • Fontes de gorduras saturadas


    • Max comentou: 05/08/12 ás 22:Dez



    • Desativar as notificações de algumas mensagens





Outra ação importante é o bloqueio das pequenas janelas de Net combo (https://www.nethd.com.br/netcombo) propaganda chamadas pop-ups que aparecem sem autorização quando alguns blogs são acessados. No Web Explorer, basta acessar o menu "ferramentas", clicar em "opções da internet" e deslocar-se até a aba "privacidade". Lá estará a opção de bloquer as pop-ups. Ao clicar nessas pequenas janelas, são abertas algumas páginas.



Na maioria das vezes, não passam de propaganda, no entanto pop-ups surgidas no acesso a blogs não confiáveis levam o inernauta pra algumas páginas fraudulentas, nas quais poderá, tais como, avisar por engano fatos pessoais ou instalar programas espiões no pc. Popularmente considerado criminoso, o hacker é especialista em pcs, e necessariamente não pratica crime algum. Pelo contrário, ele é um profissional que estuda as máquinas e desenvolve projetos de melhoria em sua proteção.



No momento em que um hacker usa sua inteligência pra prejudicar a vida dos internautas, passa a ser classificado como cracker. Para livrar-se desses "piratas" há uma série de ações simples, mas frequentemente ignoradas. Imensos bancos e empresas de vendas na web anunciam constantemente melhorias no sistema de segurança das transações feitas pelos consumidores. Mesmo sendo assim, há riscos durante a compra ou consulta à conta corrente. O acesso ao site do banco nunca tem que ser feito através de Navegue para este outro artigo links publicados em outro espaço.



O maravilhoso é que o consumidor abra seu navegador e digite o endereço do banco manualmente. Deste jeito, não há traço de cair numa página falsa da faculdade. Muita gente vai parar em websites disfarçados, quase idênticos aos verdadeiros. Quando percebe, imediatamente digitou número da conta e senha, deixando estas infos perante poder dos criminosos.



Impedir compras online e acesso ao website do banco em lanhouses ou telecentros é primordial pra impossibilitar problemas. Recomenda-se que arquivos como currículos feitos no Word, planilhas no Excel e apresentações do Powerpoint sejam apagados depois de salvos e usados. Caso o pc solicite a memorização das senhas digitadas, este procedimento merece ser desprezado.



Bem como é preciso tomar cuidado com as senhas. Um código seguro não contém números em sequência, nem ao menos datas comemorativas, idade, números telefônicos e de documentos. Senhas "fortes" misturam letras e números de uma maneira acessível de ser lembrada pra você. Aproveitando a oportunidade, olhe assim como este outro web site, trata de um tema relacionado ao que escrevo por este post, pode ser benéfico a leitura: Navegue para este Outro artigo. Como por exemplo, prefira "edg4r" a "edgar3". Você prontamente ouviu expor em phishing? Os meios mais usados por criminosos pra enganar os internautas com o phishing são o envio de cartões virtuais, álbum de fotos, notícias e boatos, inscrições para programas de tv, convites para blogs de relacionamento, promoções e prêmios. Eles assim como usam sites falsos de empresas como bancos e também órgãos ligados ao governo: IBGE (censo), Receita Federal, Polícia Federal, SERASA e SPC (órgãos responsáveis por observação de crédito ao cliente) .