10 Raças De Cachorros Para Apartamento Mais Indicadas


Quem ama cachorro não sabe viver sem. Mas, sabemos que nossos amiguinhos precisam de espaço pra terem peculiaridade de existência e serem felizes, desse modo algumas destas pessoas desistem de ter bichinho de estimação em residência. Porém a decisão não necessita ser tão extrema, é só muito relevante que exista a escolha do animal que se encaixe perfeitamente com a rotina do dono , como é o caso dos cachorros para apartamento.



Há imensas raças de cães menores que são perfeitas para as pessoas que não tem um quintal ou espaço grande disponível pro animal. São os chamados cachorros para apartamento . Eles são pequenininhos, fofuchos e se adaptam muito bem há um local menor. Claro que a gente ressalta neste local que eles bem como merecem uma voltinha no parque, na calçada e devem ter um tempo para brincar e respirar no ar livre. Vamos visualizar novas opções de raças de cachorros de apartamentos, seleção a sua favorita. O Shi Tzu é uma graça, não à toa é uma das raças de cães mais adoradas por nós brasileiros.





    • Ariane disse: Trinta/01/12 ás dezoito:46


    • Suprimir propaganda de canetas


    • um,4 - 2,4 trinta e nove - 56g


    • Soltar e monitorar as refeições


    • SANDRA CARDOSO NOGUEIRA disse: 01/02/12 ás dezessete:31


    • Conceição C. Valença alegou: 12/09/doze ás dezessete:Trinta e um


    • 25B "Um Show de Perseguição" 06 de abril de 2014




is?kczjIpqsXqPmisgibSgyDq3tbsg578tg3Pdz9


Eles são cachorros muito tranquilos e vagarosos, improvavelmente realizam atividades físicas. Entretanto, esses pequenos cachorros necessitam ser estimulados a fazerem caminhadas pra impedir ócio ou obesidade. São uma das melhores raças de cachorros pra apartamento. O Pug é uma raça que vem conquistando vários corações ultimamente. Eles são calmos, latem muito insuficiente e, olha só que benção, fazem xixi a toda a hora no recinto direito.



São conhecidos por atitudes espontâneas e engraçadas. O pug é um cachorro menor, que não cresce muito e, então, são ideias pra apartamentos pequenos. Todavia se você tiver algum problema com ronco, talvez este não seja o seu cachorro impecável. O Lhasa Apso é muito aproximado com Shi Tzu, em vista disso, também são ótimos cachorros de apartamento.



Eles se adaptam bem à existência deste tipo de moradia e aprendem rapidamente a considerar você e seu ambiente. Gostam de ficar deitado nos cantos e dormir tranquilamente. A raça Maltês é uma das preferidas no momento em que se trata de cachorros pequenos. É uma raça de cachorro de apartamento comportada, além de sua beleza natural. Os cães da raça maltês se acostumam muito com facilidade com o ambiente que vivem, seja residência, seja apartamento.



O Bulldog Francês é aquele cão família. Ele é muito carinhoso e calmo, uma das raças que mais vivem em apartamentos, pontualmente em razão de não necessita de muito espaço. Sua popularidade também tem crescido muito ultimamente. De imediato o buldogue inglês é um molengo. Esse cão ama um sossego e descanso. São cachorros perfeitos para apartamentos com poucas pessoas e que não têm muita agitação. Ah, só não se esqueça de deixar um território no sofá pra ele. O Poodle é um cachorro anão, conhecido, alegre e muito belo.



Dessa forma desejamos defini-lo. Essa raça é perfeita pra ser teu cachorro de apartamento, pois se adaptam com facilidade a local pequeno. Vale relembrar que existem diferentes tamanhos de poodle, tenha certeza de qual tipo o animal é antes de adiquiri-lo. Falando em cachorros menores, o Chihuahua é o mais lembrado. Famoso pelo seu latido, ele vive super bem em apartamentos, justamente por ser tão pequenino.



Eles são cachorros agitados, contudo fazendo ele passear uma vez ou outra, toda essa energia será gastada de uma maneira positiva. O Yorkshire Terrier é um dos cachorros de apartamento mais encontrado no Brasil. Eles são cães menores, mas que possuem uma energia grande. Além disso, adoram brincar e são perfeitos pro convívio com garotas. Por último, todavia não menos respeitável, essa raça pesa apenas oito quilos e é um cachorro de apartamento ótimo, principalmente por ser muito companheiro. É mais popular por ser a mascote do portal de notícias on-line IG.



No momento em que as espécies se cruzam nos degraus, há uma sequência de sibilos, rosnados e gritos humanos. É claro que essa atmosfera conflagrada chegou à nossa intimidade. Eu virei, simbolicamente, o pai das gatas malvadas, e ela, a mãe do cachorro perseguido. Nas discussões, tarde da noite, tento explicar o estresse pelo qual passam as gatas com a alteração, sempre que ela enfatiza o desgosto do seu animal. Se estivéssemos discutindo o enfrentamento de três crianças, nossos filhos, não seria emocionalmente diferenciado.



Os bichos viram uma extensão de nós, e o que ocorre com eles nos influencia diretamente. Se o cachorro dela ameaçasse as minhas gatas, eu assim como ficaria bravo. Minha esperança é que o tempo resolva a questão. Me asseguram que mesmo a antipatia ancestral entre cães e gatos arrefece depois de algumas semanas de convívio e que as batalhas desaparecerão. Eu espero e torço. Se os bichos não se acalmarem, os humanos irão prosseguir chateados, e minhas gatas e eu corremos o traço de ter de dormir no quintal, afastado do cocker simpático e da sua bela dona.



No táxi dog os animais são transportados em caixas individuais, fixadas dentro do carro, higienizadas e esterilizadas após cada emprego pra evitar a transmissão de doenças. O serviço é inteiramente seguro e feito exclusivamente pra transportar animais com toda a segurança e higiene necessárias, pra distâncias curtas ou até viagens para outros Estados.



Uma das corporações que faz este tipo de serviço é a Angel Dogs, do casal Airton Diniz Lourenço e Angélica Chantre Talharini, que trabalha em São Paulo. Além de prestar serviço de táxi dog há 2 anos, o casal assim como costuma fazer resgates e transportes de cães que foram abandonados nas ruas, diversas vezes pelos próprios donos, como explica Airton. Somos protetores de animais há 10 anos e 80 por cento dos chamados que recebemos são de pessoas ligadas à proteção animal. Fazemos o resgate do animal e depois levamos pro veterinário, abrigos, hotéis para cães ou abrigos temporários.