10 Carboidratos Que Ajudam A Perder peso


A dieta cetogênica propõe suprimir bruscamente a quantidade de carboidratos consumidos e acrescentar consideravelmente o consumo de gorduras e elevar um pouco a ingestão de proteínas. Estas http://www.blogster.com/elizbethelliot/a-regra-paleo-oitenta-20 modificações são realizadas com o objetivo de redução de calorias. Entretanto, a orientação dos médicos é que uma dieta saudável seja composta por cinquenta e cinco a 75% de carboidratos, dez a 15% de proteínas e 15 a 30% de gorduras. Apesar de realmente garantir um emagrecimento veloz, a dieta cetogênica contribui uma série de problemas de saúde como câncer, hipoglicemia, colesterol grande, fadiga, dores de cabeça, entre outros.



Por que auxílio a perder gordura? A dieta cetogênica auxilia pra a redução de peso visto que elimina bruscamente o consumo de carboidratos. Isso visto que os carboidratos são a principal referência de energia do organismo, já que por meio deles é obtida a glicose. No momento em que ou seja efetivado o corpo humano necessita afastar a energia de algumas referências. A segunda opção é a reserva de gordura que o nosso corpo possui. Quando esta reserva de gordura é queimada, a pessoa emagrece.



Até ai, tudo bem. A dieta cetogênica costuma ser composta por 10 a 15 por cento de carboidratos, 50% de gorduras e 30 por cento de proteínas. Os carboidratos fácil, aqueles de fácil absorção, o que acrescenta arroz branco, pão branco, massas e açúcar, estão proibidos. Não há restrição quanto aos tipos de proteínas e de gorduras, de forma que embutidos e as carnes vermelhas estão liberados.



  • Suco de Abacaxi e Hortelã

  • Evitar roupas muito largas

  • Sódio: 193 mg

  • Previne contra doenças cardiovasculares

  • Aumento da energia e autoestima

  • Regularizador intestinal

  • Relaxe o corpo humano e a mente


Os principais alimentos que realizam divisão do cardápio da dieta cetogênica são referências de gorduras e proteínas. Alguns exemplos são: peito de frango, carnes vermelhas, peixes, ovos, carne suína, embutidos (como peito de peru e presunto), requeijão, oleaginosas, azeite de oliva, manteiga, alface, verduras verdes escuras, como brócolis e espinafre, e queijos. Os alimentos que devem ser evitados pela dieta cetogênica são os carboidratos, principlamente os de fácil absorção, como pães brancos, arroz branco, açúcar e massas.



Algumas pessoas acreditam que a dieta cetogênica poderá ser uma aliada do tratamento do câncer. Porém, por mais que o corpo não esteja ingerindo glicose estrada alimentação, ainda há produção de glicose pelas células e aparentemente as células cancerígenas conseguem viver e se reproduzir nessas condições. Acabei de me lembrar de outro blog que bem como pode ser útil, leia mais informações neste outro post Alimentos Para Emagrecer RáPido (Www.Newschannel6Now.Com), é um excelente website, creio que irá desejar. www.dailystrength.org Em um estudo conduzido em 2012 e publicado na revista científica Nutrition, 10 pacientes com câncer avançado foram submetidos a uma dieta cetogênica por vinte e oito dias. Após o período, 4 pacientes estavam com a doença ainda progredindo, cinco estabilizaram a apenas um teve uma remissão parcial do tumor.



Dessa forma, ainda não dá pra discursar com certeza se este tipo de dieta realmente contribui para quem sofre com câncer, e mais estudos maiores precisam ser conduzidos suplemento para queimar gordura e definir músculos se aparecer a uma conclusão sobre o tema. Lanche da tarde: castanhas. Jantar: salmão grelhado com salada temperada com azeite oliva. Emagrecimento veloz: a única vantagem da dieta cetogênica é que ela garante o emagrecimento rápida.



Isto porque ao diminuir drasticamente o consumo de carboidratos o corpo humano fica sem tua principal referência de energia. Desta forma, o organismo irá usar o glicogênio, pequena reserva de energia que fica no tecido muscular e fígado. E isto leva a perda de calorias rápida de por volta de quatro quilos. Passada essa fase, o corpo irá buscar energia no tecido adiposo, logo ocorre a queima www.dailystrength.org de gordura. Além da queima de gorduras, a restrição de carboidratos bem como leva à queima de músculos. Ao proporcionar o ligeiro emagrecimento, a dieta cetogênica faz com que a pessoa se sinta animada a continuar este processo de perda de gordura. Isso possivelmente poderá fazer com que ela aceite realizar a reeducação alimentar e desse jeito reduza a gordura de forma saudável.



Fadiga e dores de cabeça: Com a ausência de carboidratos, o corpo tende a converter gordura em energia o que leva a liberação de substâncias chamadas de corpos cetônicos. Em excesso estas substâncias são capazes de causar enjoos e náuseas. A redução de carboidratos assim como irá causar intuição de cansaço. Afeta o humor: A dieta cetogênica poderá levar ao mau humor. O pretexto é que o corpo necessita de carboidratos para levar o triptofano ao cérebro.



O triptofano é essencial pra sinopse de serotonina, que por sua vez é relevante pela modulação do humor e bem-estar. Deste jeito, a diminuição do consumo de carboidratos podes causar o mau humor. Causa a perda de músculos: A restrição de carboidratos leva à queima de músculos. Isso já que a outra fonte de energia que o corpo humano utiliza diante da inexistência de carboidratos vem dos aminoácidos presentes nos músculos. Esta queima de músculos provocada na dieta cetogênica é principlamente nocivo pro processo de emagrecimento, pois que esses músculos gastam muita energia pra existir, quer dizer, a presença deles socorro na perda de calorias.



Circunstância hipoglicemia: Por diminuir drasticamente a quantidade de carboidratos, a dieta cetogênica poderá transportar à hipoglicemia, miúdo nível de açúcar no sangue, que razão até já desmaios. Acréscimo dos níveis de colesterol: Ao mobilizar o consumo de gorduras, inclusive de gorduras saturadas, a dieta cetogênica contribui o acrescentamento dos níveis de colesterol. A descrição pra essa finalidade é que o excedente de gorduras saturadas leva ao aumento dos níveis de colesterol LDL, denominado como o colesterol ? A dieta cetogênica só é orientada pra crianças que sofrem com crises de convulsão. Imensas pesquisas mostraram que este tipo de dieta assistência a reduzir a quantidade de crises de convulsão, porém mesmo neste caso a dieta tem que ser consumada com supervisão médica.



E muitas vezes o paciente fica internado durante a realização desta dieta. A Organização Mundial da Saúde (OMS) preconiza que a distribuição dos macronutrientes pra indivíduos saudáveis seja de: Cinquenta e cinco a 75 por cento de carboidratos, 10 a quinze por cento de proteínas e quinze a 30 por cento de gorduras. A dieta cetogênica vai totalmente contra a orientação da OMS e ainda poderá causar uma série de dificuldades de saúde. Deste modo, a vasto maioria dos médicos nutrólogos e nutricionistas não recomendam que as pessoas façam a dieta cetogênica pra a perda de gordura.