Treino Funcional Pela Areia Emagrece

Capture-vi.jpg


Guest Artigo Escrito Iracema Ribeiro autora do web site dicas da Cema e do canal Iracema Ribeiro. Bem gurias, como vocês puderam notar, a matéria de detophyll depoimentos hoje, foi escrita na minha querida amiga Iracema Ribeiro. A Iracema, tem um site com dicas caseiras de formosura, no mesmo tipo que passo para vocês, dicas fáceis, baratas e eficientes, tenho certeza que irão gostar. Quer mais receitas naturais para perder gordura ? Gostou desta super dica de hoje a respeito do Muay Thai, que Iracema, deixou para nós ?



Outra vez as atividades aeróbicas têm papel fundamental, conforme destaca Souza. Já mais ainda no controle dos exageros de gordura e pela proteção da massa óssea", diz. No período pós-parto, se for o caso, a ginástica para mamães com moços é uma excelente chance. Auxilia no relacionamento com os filhos, na autoestima e pela disposição para tomar conta do rapaz. Conforme explica Roberta, esse tipo de atividade também pode ser boa dica pra mamães que não têm com quem deixar a criança ou não tem bastante tempo para ficar com o(a) filho(a).



Roberta explica que, nessa idade, o organismo prontamente começa a atravessar por uma desaceleração metabólica e a atividade física ajuda a preservar a dedicação do dia a dia, o ótimo funcionamento do corpo humano, a autoestima e a particularidade dos movimentos. Priscila destaca que, na meia-idade, são indicados programas de natureza aeróbia e muscular de intensidade ao menos moderada, 30 minutos por dia, três a 5 dias por semana. E um incrível modelo é a caminhada.



Roberta ressalta que a atividade física mais comum nesta idade é a caminhada, por ser barata e ceder a oportunidade da mulher mesma poder tomar conta do seu tempo. Contudo isso não quer dizer que esta atividade exija menos cuidado e dispense o acompanhamento de um profissional de Educação Física", alerta. Priscila destaca que a musculação continua sendo uma boa pedida pra mulheres dessa faixa etária, "pois ajuda a retardar as perdas metabólicas, hormonais e físicas. Socorro a prevenir a osteoporose, artrose, diabetes e pressão alta e ela podes ser praticada em pequeno intensidade e com cargas moderadas, dependendo das particularidades de cada mulher", diz. Acabei de me lembrar de outro site que também podes ser útil, leia mais dicas por esse outro post detophyll funciona depoimentos (necessitae.com), é um ótimo web site, creio que irá desejar.





    • Um tomate e salada de alface


    • Sulpino Reto


    • Aumente as caminhadas e procure sentir alegria em percorrer


    • 1# Acompanhamentos Low Carb



    • Açúcar e adoçantes em geral


    • vinte e dois- Frango assado é uma legal opção, porém ele deve ser consumido sem a pele






Souza sugere continuar as atividades aeróbicas e aumentar os exercícios de resistência muscular. Nessa fase muitas mulheres começam a fazer reposição hormonal e para impossibilitar possíveis efeitos colaterais, como acúmulo de gordura corporal e alterações cardiovasculares, os exercícios físicos têm papel fundamental", diz.



Atua na profilaxia de doenças melhorando os fatores de traço para o desenvolvimento de inúmeras patologias. Nessa idade, conforme destaca Roberta, não é indicado que se realizem atividades de grande impacto, já que a densidade óssea torna-se pequeno e isto poderia causar lesões. Dessa forma, é muito comum encontrarmos mulheres realizando atividades pela piscina, em razão de no local aquático o embate torna-se reduzido.



Hidroginástica e natação são as atividades mais procuradas, entretanto hoje bem como são apresentadas atividades de corrida e de bicicleta pela água", diz. Priscila ressalta que a natação e a hidroginástica são agradáveis e seguras. E bem como são atividades aeróbias que ajudam no condicionamento físico, na divisão respiratória e cardiovascular", diz. Muitas mulheres nesta faixa etária têm aderido bem como à musculação que, de acordo com Priscila, é uma atividade que reforça toda a infraestrutura corporal.



Outra atividade muito procurada, segundo Roberta, é o Treinamento Funcional. Existe, atualmente, abundantes profissionais de Educação Física trabalhando com essa área. Roberta acrescenta que não é comum encontrarmos mais pessoas idosas que são dependentes dos familiares… "A população atual se tornou mais velha e com legal particularidade de vida. A idosa de hoje se encontra com as amigas no clube, sai para jantar com a família, vai a shows, viaja e brinca com os netos.



E, nesse fato, a atividade física regular socorro a conservar toda esta disposição", diz. Que tal apostar ainda pela dança de salão? A dança fornece proveitos que são capazes de ainda ser maiores nesta faixa etária, pois que essa modalidade se encaixa perfeitamente às necessidades e condições desta idade. É preciso aprimorar a característica de vida, e nada melhor do que atividades físicas que trabalham o organismo e a alma", destaca Priscila.



A profissional ressalta que a dança, como atividade física, auxílio no fortalecimento dos músculos, pela respiração, no equilíbrio. Também trabalha a questão social (por causa de normalmente é praticada em grupo), assim, mantém a mente ativa e assistência a prevenir quadros de depressão, que são mais frequentes a partir dessa idade", diz. Com toda certeza não faltam bons motivos para se exercitar periodicamente!



Roberta explica que a atividade física regular é a que proporciona um superior número de benefícios. Essencialmente, podemos chamar de atividade física regular atividades físicas realizadas pelo menos 3 vezes por semana e pelo menos 30 minutos ao dia", diz.