E Se O Banheiro é Baixo

86091-foto1.jpg

Os 75 Estilos Mais Incríveis Para Ambientes!


A atriz brasileira Anna Ludmilla e teu marido, o diretor de fotografia Rodrigo Tavares, vivem entre São Paulo e Cascais, cidade à beira-mar, a menos de trinta km de Lisboa. O apartamento pela terrinha foi a casa da atriz entre Setenta Modelos Para Decorar A Tua Cozinha , quando atuou em produções de cinema e Tv por lá.


E o local é um charme: a decoração, de nanico orçamento e cheia de personalidade, é fruto do talento da proprietária pra valorizar equipamentos antigos. Amo bazares de móveis usados, confessa. Ao longo do inverno, gelado mesmo em uma região de praia, a lareira funciona noite e dia. Caminho de Mesa de Croche comprou a bergère Luís XV, a peça com acabamento ouro-velho trazia só o forro. Como o tecido cinza combinava com a parede da lareira, o móvel ficou sendo assim. http://www.dict.cc/englisch-deutsch/decoracao.html discreto: o abajur (Coisas da Terra) foi adaptado sobre isso uma estante de ferro feita por um serralheiro. A suporte que sustenta as prateleiras fica invisível, dando a impressão de que revistas e livros estão empilhados.


  • Um Sala de jantar e Televisão
  • Confira fotos do novo Galaxy Note nove
  • Pequena e moderna
  • Adriana de Carvalho Martins
  • sete Cozinhas organizadas são o segredo
  • Apartamento do arquiteto Henrique Righetto Canguçu. zoom_out_map
  • Como é este recurso
  • Carla de Medeiros, Um Lar Pra Amar

A decoração é obra da proprietária, a atriz Anna Ludmilla. Estante descolada: a moldura de madeira entalhada, de fabricação recente, virou estante a suporte de madeira, instalada por trás, fica sem acabamento no topo e a pintura cinza-chumbo se intensifica a percepção de profundidade. O tapete de pele de vaca foi presente de uma amiga. A decoração é obra da proprietária, a atriz Anna Ludmilla. Composição inusitada: no momento em que o apartamento não tem espaço Decoração De Apartamento Baixo: 32 M² Super bem Planejados , uma linda constituição pode valorizar a entrada. Como Planejar Uma Celebração Infantil Barata E Divertida , a moldura, herdada da família, abriga o interfone.


Dados e outras informações sobre o tema que estou falando por esse site pode ser encontrados nas outras paginas de novidades como esta de Tapetes de Crochê .

O móvel, de madeira entalhada, recebe achados de brechó. A decoração é obra da proprietária, a atriz Anna Ludmilla. Ambientes Mais Acolhedores No Inverno O Dia de 2 ambientes. No jantar, cadeiras transparentes Lou Lou Ghost, de Philippe Starck, e uma Tulipa branca, de Eero Saarinen, convivem com o modelo rococó pink, comprado em brechó.


Telas do português Pedro Calapez. A estante de revistas é idêntica à que sustenta o abajur da lareira. Passa-pratos multiúso: a abertura na parede, acima do sofá, tem dupla atividade. Mais do que facilitar o trânsito de pratos entre a sala de jantar e a cozinha, o rasgo permite que a luminosidade que entra pelo terraço vaze pro outro ambiente.


Cor no local correto: repare como a tinta cinza-chumbo, aplicada na parede do fundo, faz o recinto parecer maior, porque cria a sensação de profundidade. A cor se repete pela outra extremidade da sala. A decoração é obra da proprietária, a atriz Anna Ludmilla. Mesa improvisada: posicionada junto ao passa-pratos, a mesa de jantar, com oito lugares, foi um dos primeiros móveis a vir ao apartamento.