Características, Fotos E Cuidados Especiais!

is?QBpwhr9JW9VvzRP4mEqFxPE1cMk4hB1oi9SNZ


Como esta de os cães, os gatos também são divididos em raças. Cada qual retém origens, características físicas e comportamentais diferentes. Aqui no Brasil conhecemos poucas raças de gatos, que a maioria dos gatos que criamos é mesmo o vira-lata! Ainda portanto os gatos Persa, Angorá e Siamês são os mais conhecidos e conhecidos neste local, dentre os bichanos de raça.



Vamos perceber qualquer um deles, tuas características físicas, modo e os cuidados específicos que devemos ter! Que tal conhecermos hoje o gato siamês? Origem:é um gato originário da Tailândia, antigo Sião, protegido e construído em antigos templos sagrados. Eram os gatos da realeza, dados como presente ao visitantes sérias. De fato é um gato de porte nobre, aristocrático, sendo chamado inclusive de "príncipe dos gatos".





    • 26 26 "Futebola Paixão" 13 de novembro de 2013


    • 177 "Goku contra Cell!" O Primeiro Conflito 03 de Fevereiro de 1993


    • 124 08 "Hamletoy" dezenove de abril de 2017


    • Leptospira canicola


    • Limpar gaiolas de ferro


    • seis Problemas de saúde





Características físicas do gato Siamês: é preciso relatar que existe o padrão oficial e extra-oficial do Siamês. O padrão oficial da raça é pouco visão no Brasil. Teu corpo humano é longilíneo, de infraestrutura fina. Tua cabeça é triangular, mais larga na altura dos olhos e fina na altura da boca. Suas orelhas são grandes e pontudas.



O padrão extra-oficial da raça é o mais famoso por nós, com o corpo menos alongado, o porte mais cheio, as orelhas menores e a cabeça redonda. A cor é o que não difere entre os padrões. As extremidades de teu corpo são mais escuras que as algumas partes, ou melhor, rosto, orelha, patas e cauda são escuras, enquanto o tronco é mais claro. As partes escuras variam entre o castanho e o preto, e a quota clara pode ser creme ou branco acinzentado. Seus olhos são azuis, podendo vir a ser estrábicos (vesguinhos!). O jeito do Siamês: é um gato que adora conversar.



Aparecia comunicar tuas necessidades e de chamar o dono para atendê-las. Seus miados são altos e expressivos. É um enorme companheiro de seu dono, sendo capaz de segui-lo na casa como um cachorrinho! Apesar de que o jeito dos gatos varie individualmente, o Siamês tende a ser um gato amável, ágil e inteligente. Ele aparecia ganhar admiração, principalmente pela cabeça e nas orelhinhas. Cuidados especiais com o Siamês: os gatos em geral necessitam ser todos os dias escovados pra retirada de pelos mortos e poeira.



Uma escova de dureza média é a melhor. Com relação à saúde do Siamês, ele é um gato frágil, com certos dificuldades mais frequentes que em algumas raças. Obstrução nasal, cálculo na bexiga e problemas renais são os casos mais recorrentes. Ainda portanto o Siamês vive em média quinze anos, podendo surgir em alguns casos até os vinte!



Ela necessita tomar o solzinho da manhã, até umas 10h, deste modo recebe toda vitamina para as asas crescerem bem. Cuidado com gatos a solta, e gaviões. São presas fáceis os filhotes que ficam expostos num local muito aberto. Você poderá dar de comida insetos minúsculos, larvinhas desidratadas, sementes vendidas nas casas de ração, quando estiverem crescidos.



Bem-te-vis, andorinhas, comem estas coisas diferentes logo que crescem. OBS: Impeça tocar muito no pássaro, o calor da nossa mão umedeci as asas dele, fazendo grudar, assim como podendo sufocar o bicho, e tirando-lhe o cheiro natural dele para convivência além de outros mais pássaros futuramente. Então só pegue-o quando for alimentá-lo. Ah todavia e neste momento? Ele cresceu, quer voar, no entanto se eu o soltar ele não vai viver lá fora!